cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os personagens mais fofinhos de Hollywood

    Boo, Baby Yoda, Pikachu... essa lista vai te derreter!
    Por Da Redação
    07/12/2020 - Atualizado há 10 meses

    Sempre tem aqueles personagens que, quando vemos nas telinhas, nosso coração quase explode de tanta fofura. Eles viram memes, vão parar em papéis de parede de celular e computador, capas de cadernos, mensagens fofas e/ou bregas de Facebook... e claro, na lista de personagens mais fofos do Cineclick!

    Selecionamos as figuras mais iti malia de filmes e séries para você começar sua semana com o coraçãozinho bem aquecido.

    Boo em Monstros S.A.Divulgação

    Boo em Monstros S.A.

    Ela é pequena, fofinha, tem a voz mais doce do mundo das animações e uma risada capaz de balançar as estruturas no mundo de Monstros S.A., uma das animações mais engraçadas e comoventes do cinema. Além de nos emocionarmos com a fofura da personagem, a amizade construída entre ela e os personagens Sully e Wazowski é uma lição de vida para crianças e adultos. Tem como não se derreter ao ouvir a voz da Boo falando "Gatinho!"?

    Pikachu em Pokémon: Detetive PikachuDivulgação

    Pikachu em Pokémon: Detetive Pikachu

    É olhar pra essa carinha e morrer de tanto amor. O Pokémon mais famoso do mundo rouba praticamente todas as cenas do longa com tanta doçura e piadas fanfarronas, o que deixa a trama ainda mais cativante. A dublagem de Ryan Reynolds caiu como uma luva para que nos apaixonássemos pelo detetive mais iti malia da atualidade. Quem é Sherlock Holmes na fila do pão?

    Baby Dory em Procurando DoryDivulgação

    Baby Dory em Procurando Dory

    Procurando Nemo virou uma febre na industria de animações, e a primeira aparição de Dory, a peixinha sem memória, fez com que nos apaixonássemos imediatamente. Sua fama foi tão grande que em 2016, a personagem ganhou um filme só pra si e, para a nossa surpresa, conseguimos nos derreter ainda mais com essa figurinha. Não dá vontade de levar ela pra casa?

    Harry, Hermione e Ron em Harry Potter E A Pedra FilosofalDivulgação

    Harry, Hermione e Ron em Harry Potter E A Pedra Filosofal

    O primeiro filme da saga Harry Potter é emblemático não só pela introdução do universo de J.K.Rowling nas telonas, mas também pela apresentação das crianças mais fofas de Hollywood. Nesse trio de bruxinhos, não tem como escolher quem é mais fofo, por motivos de geração de polêmicas e brigas entre amigos e famílias.

    Baby Yoda em The Mandalorian Divulgação

    Baby Yoda em The Mandalorian

    Por último, mas não menos fofo por isso, está Baby Yoda, do Universo Star Wars. Basta olhar para o seu tamanho, seus olhos e seu figurino para se apaixonar (e essas mãozinhas?). A nova sensação de The Mandalorian já pode ser encontrada em action figures, camisetas, memes, canecas... e no nosso coraçãozinho também, eternizado.

    Conteúdo Relacionado