Veja quais personagens de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones ficariam juntos

O casal de Hollywood faz aniversário nesta sexta

25/09/2020 10h40

Por Alexandre Dias

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones são um dos principais casais de Hollywood. E para completar o clima de romance, os dois comemoram anivesário nesta sexta-feira (25); Douglas completa 76 anos, enquanto Jonez faz 51. 

Os astros chegaram a atuar juntos em Traffic, mas com certeza os seus outros personagens dariam um jeito de se encontrar. Saiba quais deles também viveriam um romance:

Hank Pym (Homem-Formiga) e Elena (Zorro)

Montagem de Homem-Formiga e Zorro

Os dois têm seus momentos explosivos, mas combatem o mal a qualquer custo. Apesar de Pym não ser tão sensual como Elena, os dois formariam um casal elegante, heroico e intenso. 

 

Gordon Gekko (Wall Street) e Velma (Chicago)

Montagem de Wall Street e Chicago

Os mais inescrupulosos da lista. Gekko é um empresário ganancioso em Wall Street - Poder e Cobiça e Velma uma assassina em Chicago. Já que os dois estão no mundo do crime, por que não ficarem juntos nele?

 

Mr. Thompson (Dois é Bom, Três é Demais) e Patricia (Rock of Ages)

Montagem de Dois é Bom, Três é Demais e Rock of Ages

Thompson é o famoso sogro implicante que acaba gostando do genro. Patricia é a conservadora que condena o rock, mas, na verdade, o ama. Com esses sentimentos guardados lá no fundo, sem dúvidas eles teriam um pouco de amor reservado um para o outro. 

 

D-Fens (Um Dia de Fúria) e Isabel (Doze Homens e Outro Segredo)

Montagem de Um Dia de Fúria e Doze Homens e Outro Segredo

A personagem de Jones na franquia de assalto de Steven Soderbergh é uma detetive, mas já teve um caso com o ladrão Rusty (Brad Pitt). Já no caso de Douglas, é a explosão do homem comum na socidade. Talvez os dois acabassem se dando bem nessa troca de mocinhos e vilões...

 

Dan Gallagher (Atração Fatal) e Katja (RED 2)

Montagem de Atração Fatal e RED 2

A premissa de Atração Fatal é a amante assassina de Gallagher querer acabar com a vida dele. Em Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos, a russa de Jones surge no filme dando um beijo em Frank (Bruce Willis), que namora outra pessoa. Eles são peças do mesmo jogo!

 

Nesta lista você leu sobre: Traffic, Chicago, Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos.

Veja também: Escola de Rock: relembre a comédia musical e veja como estão os atores


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus