cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Personagens que não durariam nem um dia no reality No Limite

    A TV Globo anunciou que o clássico programa dos anos 2000 vai voltar em maio
    Por Thamires Viana
    01/03/2021 - Atualizado há 4 dias

    Com o sucesso do Big Brother Brasil e o aumento do consumo de reality show pelos brasileiros, a  TV Globo anunciou que em maio trará de volta o programa No Limite, atração lançada em 2000 que fez o maior sucesso na TV aberta.

    A premissa do reality consiste em trazer um grupo de pessoas para se isolar em meio a uma floresta e passar pelas mais desafiadoras provas de resistência já vistas. É preciso suar a camisa e ter muita disposição para ganhar o programa!

    Pensando nisso, reunimos seis personagens do cinema e das séries que, certamente, não durariam nem um dia sequer se integrassem o elenco do No Limite!

    Vem ver: 

    Regina George - Meninas Malvadas

    Cena de Meninas MalvadasReprodução

    A patricinha Regina George, personagem de Rachel McAdams em Meninas Malvadas, claramente se daria muito mal se integrasse o elenco de No Limite. Além de mimada, a "doce vilã" ainda sofreria muito para comer e jamais suaria a camisa nas provas arriscadas que o reality exige! E como ela conseguiria viver sem seus looks ultra combinados e, claro, sem vestir rosa às quartas-feiras? Missão quase impossível para ela! 

    Carlton Banks - Um Maluco no Pedaço

    Cena de Um Maluco no PedaçoReprodução

    O mauricinho que a gente ama também passaria por um perrengue daqueles se entrasse no programa! Já imaginou Carlton, papel de Alfonso Ribeiro em Um Maluco no Pedaço, tendo que se tirar seu suéter de luxo para viver dentro da mata e ainda por cima cozinhar a própria comida? Acho que ele sairia na primeira semana sem nem olhar para trás! E ainda por cima não teria o primo Will (Will Smith) para ajudar nessa missão, hein?

    Continua após o anúncio

    Dudley Dursley - Harry Potter

    Cena de Harry Potter e a Pedra Filosofal Reprodução

    Dudley (Harry Melling), o primo chato e mimado de Harry Potter, também não aguentaria nem uma hora integrando o programa. Primeiro porque ele sentiria saudade dos pais e do banquete que Petúnia Evans (Fiona Shaw), sua mãe, sempre prepara para ele. E em segundo lugar porque ele não teria o coitado do primo para fazer de gato e sapato sempre que quisesse! É, esse aqui seria o participante desclassificado logo no início! 

    Miranda Priestly - O Diabo Veste Prada

    Cena de O Diabo Veste PradaReprodução

    Bom, se uma das regras do programa fosse dar ordens, talvez Miranda, papel de Meryl Streep em O Diabo Veste Prada, ganharia a disputa. No entanto, não dá nem para imaginar essa elegante editora de moda gastando seu salto alto nas provas e perrengues do reality, né? Ela realmente não conseguiria viver provando pratos exóticos ou então dormindo em uma barraca! Mas vamos combinar que seria cômico!

    Manny Delgado - Modern Family

    Cena de Modern FamilyReprodução

    Jay (Ed O'Neill) poderia até tentar mandar o doce Manny (Rico Rodriguez) para uma aventura no reality No Limite, mas o jovem romântico e sonhador não conseguiria ficar sem suas roupas de marca, seus poemas, suas paqueras e, claro, sem os mimos de sua mãe Glória (Sofia Vergara). Sem dúvidas ele ligaria correndo para poder voltar para o conforto de seu lar ou então para um spa cinco estrelas.

    Rebecca Bloomwood - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

    Cena de Os Delírios de Consumo de Becky BloomReprodução

    Rebecca, a divertida personagem de Isla Fisher na comédia de 2009, pode até não ser uma garota tão mimada assim, mas é óbvio que ela sofreria por um motivo específico: jamais conseguiria passar semanas ou meses sem ir às compras! Imagina só essa jovem isolada em algum lugar sem ter um shopping à disposição? Não daria nada certo, hein? 

    Continua após o anúncio

    Veja mais: