cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Peter Jackson deve ser confirmado como diretor de O Hobbit

    Por Da Redação
    05/10/2010

    Em meio a tantas notícias ruins para a produção de O Hobbit, o The Wrap lança a esperança de algo bom por vir: Peter Jackson deve, em breve, ser anunciado como diretor do longa.

    Tudo bem que Jackson, como produtor, já tem assumido a frente de O Hobbit, enfrentando problemas, rebatendo críticas e se dedicando para que o prequel de O Senhor dos Anéis não fique como promessa não cumprida. No entanto, o anúncio oficial do acordo entre Jackson, Warner e MGM deve significar que O Hobbit terá sinal verde começar a ser produzido.

    Apesar de a fonte do The Wrap garantir que o anúncio oficial sairá em breve, ainda tem detalhes do contrato que precisam ser definidos e, no final das contas, a previsão é que Jackson assuma a cadeira do diretor dentro de duas semanas, acumulando com as funções de roteirista e produtor de O Hobbit.

    O Hobbit
    será dividido em dois filmes, mas a produção será feita de uma vez só. Ainda sem atores confirmados, exceto Ian McKellen que garantiu sua volta, a previsão de estreia da primeira parte de O Hobbit é para 19 de dezembro de 2012.