cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Philip Seymour Hoffman havia se separado antes de morrer

    Os próximos longas da série Jogos Vorazes não serão adiados após sua morte
    Por Daniel Reininger
    03/02/2014

    A polícia de Nova York revelou que Philip Seymour Hoffman, morto no último domingo (2), estava separado de sua namorada e mãe de seus três filhos, a figurinista Mimi O'Donnell.

    De acordo com o MailOnline, o casal rompeu meses antes da tragédia. "Pelo meu entendimento, o Sr. Hoffman e sua namorada estava separados", afirmou uma fonte do departamento de polícia de Nova York.

    Teria sido Mimi que pediu ao dramaturgo David Bar Katz para ir até a casa do ator, pois estava preocupada após ele não aparecer para buscar os filhos Cooper (10), Tallulah (7) e Willa (5) no fim de semana.

    Em janeiro, Hoffman apareceu abatido e despenteado no festival independente de Sundance. Ele se recusou a dar entrevistas em sua última aparição pública.

    Após o encontrar com uma seringa no braço e e envelopes vazios em sua casa, a polícia de NY acredita que a causa da morte tenha sido overdose de heroína.

    + Philip Seymour Hoffman é encontrado morto em seu apartamento

    Nesta segunda-feira, a família soltou um comunicado sobre a tragédia: "Nós ficamos devastados com a perda do nosso amado Phil e apreciamos a quantidade de apoio e amor que temos recebido de todos. Foi uma perda trágica e repentina e pedimos que as pessoas respeitem nossa privacidade neste momento de luto. Por favor, mantenham Phil nos seus pensamentos e nas suas orações".

    Os próximos longas da série Jogos Vorazes devem ser os últimos trabalhos de Hoffman. Segundo a Lionsgate Entertainment, o ator já havia concluído as filmagens da primeira parte de A Esperança - Parte 1 e faltavam apenas mais nove dias para encerrar sua participação na Parte 2. Por isso mesmo, as datas de lançamento não serão alteradas.

    Os longas estreiam em 21 de novembro de 2014 e 20 de novembro de 2015, respectivamente.

    + Veja 11 filmes imperdíveis com Philip Seymour Hoffman