Pílulas da semana: Notícias que você não pode ficar sem ver

Confira os destaques da semana

17/04/2020 16h22

Por Thamires Viana

Perdeu alguma notícia sobre o mundo do cinema nesta semana? Fique tranquilo, selecionamos os destaques de 13 a 17 de abril para te deixar por dentro dos assuntos.

Confira:

. O Iluminado vai ganhar série derivada pela HBO

O clássico O Iluminado vai virar série pelo serviço de streaming HBO Max. O terror ganhará o nome de Overlook e irá explorar as apavorantes histórias do fictício hotel assombrado. A atração será produzida pela Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, mas ainda não tem previsão de estreia.

. Festival de Cannes não deve acontecer em sua forma original

Depois de ser adiado devido à pandemia de coronavírus, o Festival de Cannes não deve mesmo acontecer no final de junho, conforme anunciado no mês passado. Os organizadores afirmaram que buscam uma nova opção para o Festival, mas descartaram a hipótese de um evento virtual. Vamos aguardar!

. Piratas do Caribe: Ator diz que sexto filme pode acontecer

O ator Lee Arenberg, que interpretou o pirata Pintel em Piratas Do Caribe, revelou em uma recente entrevista ao programa Kendall Talks TV que um sexto filme da franquia pode mesmo estar em discussão na Disney. "Eles estão definitivamente falando sobre isso, até onde eu sei", disse Lee. No entanto, ainda não há detalhes sobre a produção.

. Leonardo DiCaprio oferece papel em filme para quem fizer doação

Os atores Leonardo DiCaprio e Robert De Niro contaram que irão sortear um fã para ter a oportunidade de participar do filme Assassinos da Lua das Flores, drama dirigido por Martin Scorsese, ao lado deles. O sorteiro acontecerá entre aqueles que fizerem uma doação para a America's Food Fund, organização que ajuda pessoas carentes durante a pandemia da COVID-19. 

. Hobbs & Shaw 2: The Rock fala sobre novos personagens

Oba! Segundo o ator Dwayne Johnson, a sequência do spin-off Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw deverá trazer novos personagens para a franquia de ação. "Nós criamos muitos personagens fantásticos, e agora, na continuação, temos mais algumas surpresas e grandes personagens a criar", revelou o ator. O filme chega aos cinemas em 2021.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus