Pílulas da semana: Notícias que você não pode ficar sem ver

Confira as notícias que foram os destaques da semana

24/04/2020 18h55

Por Thamires Viana

Perdeu alguma notícia sobre o mundo do cinema e da TV nesta semana? Fique tranquilo, selecionamos os destaques de 20 a 24 de abril para te deixar por dentro dos assuntos.

Confira o que foi destaque:

. The Batman e Shazam! 2 têm estreias adiadas; Flash é adiantado

A Warner adiou diversas estreias de suas produções devido à pandemia de coronavírus. No novo calendário do estúdio, The Batman chegará às telonas no dia 01 de outubro de 2021 e Shazam! 2 mudou a sua estreia para 04 de novembro de 2022. Já a primeira aventura solo do Flash foi adiantada, e agora estreará no dia 02 de junho de 2022 ao invés de 01 de julho. 

. Chris Hemsworth diz que roteiro de Thor 4 é um dos melhores que ele já leu

O ator Chris Hemsworth, intérprete do herói da Marvel, afirmou ao jornal Philadelphia Inquirer que o roteiro do longa Thor: Love and Thunder, escrito por Taika Waititi, é um dos melhores que ele já leu em anos. "Se a versão que eu li for a que vai para os cinemas, acho que vai ser incrível", disse ele. Promete, hein?

. Westworld: Série é renovada para a quarta temporada

O próximo ano de Westworld, série da HBO, já foi confirmado nos planos do estúdio. A nova temporada ainda não tem previsão de estreia, mas promete seguir a história sobre o parque temático tecnologicamente avançado que simula o Velho Oeste e é povoado por androides sintéticos. 

. Estreia de Missão: Impossível 7 é adiada para o final de 2021

A Paramount anunciou nesta semana o adiamento da estreia de Missão: Impossível 7, novo filme da franquia estrelado por Tom Cruise. Agora, o longa chegará aos cinemas no dia 19 de novembro de 2021, ao invés de 21 de julho. Além disso, o estúdio revelou que Missão: Impossível 8 ganhou data de lançamento prevista para 04 de novembro de 2022.

. Venom 2 tem título oficial confirmado 

Venom 2, sequência do filme estrelado por Tom Hardy, teve seu título oficial revelado pela Sony Pictures. A produção chegará às telonas com o nome Venom: Let There Be Carnage, menção direta ao vilão Carnificina que será vivido por Woody Harrelson. A estreia está marcada para 25 de junho de 2021.

Aqui você leu sobre: The Batman, Shazam! 2, Thor: Love And Thunder, Missão Impossível 7 e Venom 2.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus