Pílulas da semana: Notícias que você não pode ficar sem ver

Confira as notícias que foram os destaques da semana

08/05/2020 19h00

Por Thamires Viana

Perdeu alguma notícia sobre o mundo do cinema e da TV nesta semana? Fique tranquilo, selecionamos os destaques de 04 de 08 de maio para te deixar por dentro dos assuntos.

Confira o que foi destaque:

. Crepúsculo: Stephenie Meyer confirma novo livro da saga

A saga Crepúsculo ganhará um novo livro: Midnight Sun. A autora Stephenie Meyer confirmou a informação na última segunda-feira (04). A história é a mesma de Crepúsculo, mas inverte os pontos de vista. A trama é narrada pela visão do vampiro Edward Cullen, ao invés da humana Bella Swan. O lançamento nos EUA será em 04 de agosto.

. Flávio Migliaccio, de Órfãos da Terra, morre aos 85 anos

O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto aos 85 anos na última segunda-feira (04) no sítio dele em Serra do Sambê, no município de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ao lado do corpo do ator havia uma carta de despedida. Nos cinemas, o ator participou do clássico de Glauber Rocha Terra Em Transe e de filmes como Menino Maluquinho 2 e Jovens Polacas.

. A Máfia dos Tigres: Nicolas Cage será Tiger King em nova série

Nicolas Cage interpretará Joe Exotic em uma série de TV adaptada da série documental da Netflix. A história acompanha o ex-dono de um zoológico nos Estados Unidos que foi preso sob a acusação de abuso de animais e planejamento de homicídio. O novo projeto terá oito episódios e marcará o primeiro papel de Cage na televisão. O lançamento ainda não foi definido.

Hércules: Irmãos Russo revelam detalhes sobre o live-action

Na última semana foi anunciado o live-action de Hércules, que trará os Irmãos Russo como produtores. Eles revelaram mais detalhes de como será a adaptação e não garantiram que a adaptação seguirá à risca a animação de 1997. "Nossa perspectiva como contadores de histórias, não é convincente para nós fazer uma tradução literal.Acho que faremos algo que está na veia do original e inspirado por ele, mas também trazemos alguns novos elementos para a tela", revelou Anthony.

Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 ganha data de estreia

A teia de filmes do Homem-Aranha vai crescer ainda mais. Na manhã desta sexta-feira (08) a Sony Pictures anunciou a data de estreia da sequência de Homem-aranha No Aranhaverso, animação lançada em 2019. A nova trama deve continuar a história de Miles Morales e o lançamento ficou marcado para o dia 07 de outubro de 2022.

Aqui você leu sobre: Crepúsculo, Nicolas Cage, Hércules, Disney e Homem-aranha No Aranhaverso.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus