cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Pink chega ao Amazon Prime com documentário intimista sobre sua vida

    P!nk: All I Know So Far estreia nesta sexta-feira (21) e mergulha na vida pessoal e profissional da estrela
    Por Thamires Viana
    20/05/2021 - Atualizado há 4 meses

    Nesta sexta-feira (21) chega ao catálogo do Amazon Prime Video o documentário P!NK: All I Know So Far, produção que trará ao público um retrato intimista da vida pessoal e profissional de uma das artistas mais relevantes da indústria fonográfica. 

    Aos 41 anos de idade, a americana conta a felicidade de ter realizado o sonho de ser uma rockstar e também de ser mãe, e mostrará como aprendeu a conciliar sua sólida carreira com a criação dos filhos, o casamento e a rotina. 

    O documentário dirigido por Michael Gracey, o mesmo que comandou Rocktman, acompanha a estrela na 'Beautiful Trauma', turnê mundial de 2019 que passou, inclusive, pelo Brasil.

    Conheça mais: 

    P!NK: All I Know So Far

    Você pode nem ser um fã assíduo da cantora P!NK, mas se tornará assim que der o play em P!NK: All I Know So Far. O documentário que percorre pela maravilhosa turnê 'Beautiful Trauma', de 2019, é repleto de entrevistas, bastidores, cenas gravadas na estrada e materiais pessoais da cantora que destacam, principalmente, como ela encontra equilíbrio entre as diversas tarefas de sua vida, incluindo ser artista, empresária, mãe e esposa.

    São cenas divertidas e, muitas vezes, emocionantes que trazem a presença dos filhos, Jameson e Willow, embarcando por alguns países ao lado da mãe, além de ensaios e detalhes de sua vida nunca antes revelados. Nesse retrato intimista, P!NK também se abre sobre a importância de seu empoderamento no mundo da música, medos, esperanças e realização de sonhos. 

    P!NK: All I Know So Far chega uma semana após o lançamento do clipe de mesmo nome que já possui 4 milhões de visualizações no Youtube. A música, que se tornou tema do documentário, foi escrita pela cantora como uma carta para sua filha Willow, de 10 anos.

    Ouça

    Em suas redes sociais, P!NK mostrou que, assim como nós, está super empolgada para o lançamento do novo projeto compartilhando o pôster oficial com seus seguidores.

    No post, ela falou sobre o protagonismo dos filhos no documentário e elogiou o diretor. "Dirigido pelo único Michael Gracey. Estrelando as crianças mais fofas e feitas por mim. Eu também estou lá! Venha embarcar no ônibus de turismo e ver como ele realmente funciona", afirmou.

    Confira:

    P!NK: All I Know So Far chega ao catálogo do Amazon Prime Video nesta sexta-feira, dia 21 de maio. 

    Trailer oficial

    Veja também: