cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Pink chega ao Amazon Prime com documentário intimista sobre sua vida

    P!nk: All I Know So Far estreia nesta sexta-feira (21) e mergulha na vida pessoal e profissional da estrela
    Por Thamires Viana
    20/05/2021 - Atualizado há 26 dias

    Nesta sexta-feira (21) chega ao catálogo do Amazon Prime Video o documentário P!NK: All I Know So Far, produção que trará ao público um retrato intimista da vida pessoal e profissional de uma das artistas mais relevantes da indústria fonográfica. 

    Aos 41 anos de idade, a americana conta a felicidade de ter realizado o sonho de ser uma rockstar e também de ser mãe, e mostrará como aprendeu a conciliar sua sólida carreira com a criação dos filhos, o casamento e a rotina. 

    O documentário dirigido por Michael Gracey, o mesmo que comandou Rocktman, acompanha a estrela na 'Beautiful Trauma', turnê mundial de 2019 que passou, inclusive, pelo Brasil.

    Conheça mais: 

    P!NK: All I Know So Far

    Você pode nem ser um fã assíduo da cantora P!NK, mas se tornará assim que der o play em P!NK: All I Know So Far. O documentário que percorre pela maravilhosa turnê 'Beautiful Trauma', de 2019, é repleto de entrevistas, bastidores, cenas gravadas na estrada e materiais pessoais da cantora que destacam, principalmente, como ela encontra equilíbrio entre as diversas tarefas de sua vida, incluindo ser artista, empresária, mãe e esposa.

    São cenas divertidas e, muitas vezes, emocionantes que trazem a presença dos filhos, Jameson e Willow, embarcando por alguns países ao lado da mãe, além de ensaios e detalhes de sua vida nunca antes revelados. Nesse retrato intimista, P!NK também se abre sobre a importância de seu empoderamento no mundo da música, medos, esperanças e realização de sonhos. 

    P!NK: All I Know So Far chega uma semana após o lançamento do clipe de mesmo nome que já possui 4 milhões de visualizações no Youtube. A música, que se tornou tema do documentário, foi escrita pela cantora como uma carta para sua filha Willow, de 10 anos.

    Ouça

    Continua após o anúncio

    Em suas redes sociais, P!NK mostrou que, assim como nós, está super empolgada para o lançamento do novo projeto compartilhando o pôster oficial com seus seguidores.

    No post, ela falou sobre o protagonismo dos filhos no documentário e elogiou o diretor. "Dirigido pelo único Michael Gracey. Estrelando as crianças mais fofas e feitas por mim. Eu também estou lá! Venha embarcar no ônibus de turismo e ver como ele realmente funciona", afirmou.

    Confira:

    P!NK: All I Know So Far chega ao catálogo do Amazon Prime Video nesta sexta-feira, dia 21 de maio. 

    Trailer oficial

    Continua após o anúncio

    Veja também: