cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Pink - Amor de Verão: série LGBTQIA+ vem dando o que falar no Amazon Prime

    Conheça a série nacional que conta a história de amor entre duas jovens
    Por Thamires Viana
    29/12/2020 - Atualizado há 5 meses

    Felizmente as produções com temática LGBTQIA+ vêm conquistando cada vez mais espaço no meio audiovisual e também o coração do público. As produções ampliam as discussões sobre o assunto e reforçam a importância do diálogo e a quebra de estereótipos. 

    A novidade dessa vez é a série nacional Pink: Amor de Verão, que chegou ao catálogo do Amazon Prime Video e vem dando o que falar entre os assinantes. A atração é ambientada no Rio de Janeiro e acompanha uma história de amor entre duas jovens, Pink e Cris.

    Conheça mais a atração:

    Pink: Amor de Verão

    Pink: Amor de Verão é ambientada no Rio de Janeiro, mais especificamente na Barra da Tijuca, e acompanha a surfista Pink, uma jovem que decide abandonar as competições esportivas para dar aulas em uma escola de surf. 

    O local é um famoso pico que reúne surfistas e kitesurfistas. Enquanto se acostuma com a nova rotina na escola, Pink conhece Cris e as duas acabam se envolvendo em um romance intenso. No entanto, Dedé, a ex namorada da Pink, descobre o novo casal e decide reconquistar a amada.

    A série

    A atração já possui duas temporadas - com 4 episódios de 25 minutos cada - no catálogo do Amazon Prime e tem uma abordagem descontraída, trazendo a história dessa turma com bastante leveza, ideal para quem busca uma série curtinha para passar o tempo. Por ser irreverente, Pink: Amor de Verão também traz algumas reviravoltas bem interessantes no decorrer de seus episódios.

    Continua após o anúncio

    Produção

    A série foi escrita e dirigida por Alexandre Cobra e traz no elenco Camilla Luna, neta do cantor Wando, além de Lorena Antunes, Bia Bernacchi, Antonia Gonçalves, Bianca Palheiras e Samyr Moreira. A produção é assinada por Márcio Silva.

    Pink: Amor de Verão está disponível no catalogo do Amazon Prime Video com duas temporadas. A terceira ainda não tem previsão de estreia no catálogo.