cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Piratas do Caribe 5: Sequência é adiada por problemas no roteiro

    Produtor afirma que Disney está mais cuidadosa após fracasso de O Cavaleiro Solitário
    Por Rodrigo Negrão
    11/09/2013

    A Disney já havia adiado a estreia de Piratas do Caribe 5, sequência que conta com Johnny Depp no papel do capitão Jack Sparrow. Agora, o motivo foi revelado: de acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, problemas no roteiro levaram a esse atraso. A sequência Dead Men Tell No Tales deve chegar apenas em 2016.

    Ao Hollywood Reporter, Bruckheimer revelou: "Temos um esboço que todos amam, mas o roteiro ainda não está pronto". Após a má performance do recém-lançado O Cavaleiro Solitário, há mais cautela do estúdio em relação a novos lançamentos. 

    Segundo o produtor, a equipe precisa apressar as filmagens, já que suspostamente elas deveriam ter começado em março e já estão custando dinheiro. Porém, não há tanta pressão para o início das gravações porque o verão de 2015 já está lotado de grandes estreias: entre elas, Batman Vs. Superman, Star Wars VII e a continuação de Os Vingadores - The Avengers.

    [Atualizado] O site Bleeding Cool afirmou ter tido acesso à uma versão do roteiro, que pode não ser a última, e tem bruxas em seu enredo. A personagem seria uma cientista disfarçada e faria par com Johnny Depp. Outro protagonista seria um fantasma, ex-membro do exército britânico em busca de vingança.