Piratas do Caribe: Ator diz que sexto filme pode acontecer

Lee Arenberg, que interpretou o pirata Pintel, falou sobre o assunto

14/04/2020 15h32

Por Thamires Viana

Lee Arenberg, ator dos primeiros filmes da franquia Piratas Do Caribe, revelou em uma recente entrevista ao programa Kendall Talks TV que um sexto filme pode mesmo estar em discussão na Disney. (via DailyMail)

"Eles estão definitivamente falando sobre isso, até onde eu sei", disse Lee, que interpretou o pirata Pintel na trilogia original.

Não há informações se o projeto mencionado se trata do reboot que já vinha sendo planejado pelo estúdio ou outra sequência para a franquia original. O último trabalho de Lee na franquia foi em Piratas Do Caribe - No Fim Do Mundo, longa lançado em 2007. Perguntado sobre a possibilidade de voltar com seu personagem, ele disse: "Quero dizer, sim, claro, obviamente. Mas eles já fizeram dois sem a gente [risos]". 

Piratas do Caribe sem Johnny Depp

Depois de cinco filmes de sucesso da franquia Piratas Do Caribe e o declínio da popularidade de Johnny Depp, rumores começaram a sugerir a ideia de que a Disney lançasse um reboot da série com um novo rosto e uma nova direção. (via CB)

As suspeitas foram confirmadas pelo chefe de produção de filmes do estúdio, Sean Bailey. Ele está envolvido com o futuro da franquia e durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter em 2019, o executivo confirmou que Rhett Reese e Paul Wernick estão mesmo trabalhando em um novo filme de Piratas Do Caribe e falavam com confiança na habilidade do filme de ter sucesso sem Depp no papel principal.

A franquia Piratas Do Caribe tem ao todo cinco filmes protagonizados por Depp e juntos somam mais de US$1,4 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Veja também: Emma Watson pode ser versão feminina de Jack Sparrow


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus