cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Pixar anuncia próximos filmes

    Por Da Redação
    12/06/2007

    De acordo com matéria da revista Time, a Pixar divulgou os próximos filmes que serão realizados pelos estúdios. Serão três animações: Wall-E, Up e Toy Story 3.

    Wall-E será ambientado em 700 anos no futuro. A história mostrará uma Terra infestada por poluentes que fizeram os seres humanos fugirem em uma nave que fica dando voltas no planeta, esperando que as toxinas se dispersem para poderem retornar. O título do filme é o nome dos robôs que foram criados para retirar o lixo da Terra, porém, somente um robozinho sobrevive. O pequeno Wall-E se apaixona por uma robô chamada Eve, que saiu da nave dos humanos.

    Esta animação, dirigida por Andrew Stanton (Procurando Nemo), promete inovar, trazendo poucos diálogos e não serão usados dubladores para dar voz aos robôs, Ben Burtt, engenheiro de som de Star Wars, criará eletronicamente as vozes dos robôs do filme.

    Up será dirigido por Pete Docter (Monstros S.A.) e Bob Peterson, desenhista dos dois Toy Story. A trama mostra um senhor de 70 anos que, depois de conhecer um impetuoso jovem guarda florestal, deixa a segurança de sua casa para se aventurar pelo mundo.

    Toy Story 3 ainda está na fase de pré-produção. O diretor Lee Unkrich (Toy Story 2) afirmou que o roteiro já começou a ser escrito. Outra informação é de que Randy Newman irá compor a trilha sonora.

    A estréia de Wall-E está sendo aguardada para 27 de junho de 2008. Up será lançado em 12 de junho de 2009 e Toy Story 3 em 2010. No momento, a Pixar prepara a estréia de Ratatouille para o dia 6 de julho no Brasil.