Pixar: Ranqueamos todas as animações do estúdio; Confira

Confira os filmes da Pixar do pior para o melhor

26/09/2020 17h00

Por Daniel Reininger

A Pixar é um dos poucos estúdios que consegue navegar por diferentes terrenos cinematográficos, sem perder sua identidade. Com ela, já vimos brinquedos ganharem vida, um robô tentar salvar a humanidade e como os nossos sentimentos se comportam dentro de nossa mente. Fizemos um ranking de todos os longas da Pixar. Confira quem ficou em primeiro lugar!

22º lugar - Carros 2. Apesar do seu carisma, Mate não consegue segurar as pontas como protagonista, muito menos como uma espécie de espião. O fato é que a continuação do sucesso de 2006 se transforma em um longa arrastado, mesmo tendo uma trama de espionagem interessante.

Carros 2

 

21º lugar - Carros 3. Relâmpago McQueen começa a perceber que sua hegemonia nas pistas pode estar com os dias contados com o surgimento de carros mais rápidos e potentes. Depois de sofrer um sério acidente que o deixa longe das competições por um tempo, o herói assiste a mídia decretar sua aposentadoria. A Pixar busca manter a linha mais "infantil" da franquia, o que não torna o filme tão atrativo para outros públicos. A impressão que temos é que a saga não envelheceu tão bem.

Carros 3


11º lugar - Toy Story 4. Para quem cresceu assistindo a franquia, Toy Story 4 chega como um reencontro delicioso e nostálgico, além de mostrar a realidade nua e crua da vida adulta. Ainda assim, consegue divertir e encantar a nova geração com sua leveza e simplicidade. Talvez seja essa dualidade equilibrada que faça de Toy Story uma das melhores animações da história do estúdio. 

cena de Toy Story 4

 

CONFIRA NA GALERIA OS MELHORES FILMES DA PIXAR


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus