cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Planeta dos Macacos - A Guerra: Confira a descrição do trailer divulgado na NYCC 2016

    Longa chega aos cinemas em 2017
    Por Iara Vasconcelos
    07/10/2016

    Planeta Dos Macacos: A Guerra teve seu primeiro trailer divulgado durante a New York Comic-Con 2016. O vídeo ainda não foi disponibilizado para o público, mas o /Film fez uma descrição dos acontecimentos. Confira abaixo:

    "O trailer começa mostrando uma caverna escura posicionada atrás de uma cachoeira. Vozes humanas são ouvidas vindas de walkie-talkies (rádios transmissores): 'aqui é o Alpha 23, copia'. Soldados andam de um lado para o outro na caverna, segurando armas. Algumas vezes, só é possível ver lasers verdes saindo das armas. Então, uma voz humana diz 'alvo confirmado' e as coisas começam a ficar agitadas. Os lasers apontam para todos os lados enquanto os soldados são atacados. Conforme os disparos são feitos, os clarões nos permitem ver que os Macacos chegaram.

    Quando a luta acaba, Ceser pega um dos walkie-ralkies e ouve uma voz perguntando 'vocês acertaram o alvo. Ele está morto?'. Claramente, eles falam sobre César e ele não parece feliz. Finalmente, ele encontra o tal humamano por trás do rádio transmissor. Em seguida vemos o Coronel (Woody Harrelson) com o rosto pintado. Quando ele vê Cesar se aproximando, foge a direção da cachoeira, mas Cesar vai atrás dele.

    Em seguida, são mostradas cenas dos dois lados da guerra, com humanos armados e tanques de guerra prontos para o combate, ao mesmo tempo que soldados humanos se ajoelham na frente dos Macacos ao serem capturados. Há uma grande sequência de batalha na neve, com explosões em volta dos tanques de guerra. O trailer termina com Cesar de joelhos em frente ao Coronel, com uma arma apontada para sua cabeça. Eles estão cercados de soldados e esse parece ser o final da linha para o símio".

    A estreia está marcada para julho de 2017. Ainda não há informações sobre uma continuação.