cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Plataforma terá salas virtuais para lançamentos exclusivos do cinema

    O Cining chega ao Brasil no dia 17 de junho e irá oferecer uma nova forma de vivenciar o cinema
    Por Thamires Viana
    28/05/2021 - Atualizado há 4 meses

    Novidade chegando em breve por aqui para animar os cinéfilos de plantão! A Paris Filmes anunciou nesta sexta-feira (28) que está à frente do lançamento do Cining, plataforma que será lançada no próximo dia 17 de junho trazendo conteúdos exclusivos das principais redes de cinema.

    Com salas online, o Cining visa trazer lançamentos aguardados pelo público, e também dar continuidade à exibição de títulos que já estrearam nas telonas, mas que ficam sem espaço até o lançamento nas plataformas on demand. Dessa forma, os aficcionados por cinema não perderão nadinha do que chega por lá! 

    Como funciona?

    Com ingressos individuais adquiridos nos sites das redes de cinema e também de vendas de tickets, o usuário poderá realizar até 03 reproduções do filme escolhido em um período de 72 horas (3 dias) através do app Cining ou do site oficial

    Os lançamentos exclusivos custarão R$ 24,90, e os filmes que entram na sala de cinema online depois de passarem pelas telonas terão o valor especial de R$ 9,90. 

    Aqui no Brasil, o Cining foi adotado pelas principais redes de cinema, incluindo Cinemark, Kinoplex, Cineflix, Cineart, Centerplex, Cinemais, Cinemaxx Cinemas, Circuito Cinemas, Grupo Cine, Topázio Cinemas, Moviemax Cinemas, Multicine Cinemas, CineA, Cinemagic, entre outros, e pelos sites de venda de tickets Ingresso.com e Velox Tickets.

    O que terá por lá?

    Lançamentos imperdíveis não vão faltar! Para a chegada do Cining no país, a Paris Filmes revelou que irá disponibilizar títulos como Além das Montanhas, estrelado por Jamie Dornan e Emily Blunt, Sobrevivea ou Morra Tentando, thriller com Isabel May que retrata um atentado em uma escola, o impactante terror A Mão do Demônio e Astronauta – Um Sonho Extraordinário, emocionante drama que acompanha um viúvo que sonha em ser astronauta. 

    Veja também: