Homem-Aranha e Harry Potter estarão no PlayStation 5

Outra grande novidade é Hogwarts Legacy, novo jogo de RPG de ação em mundo aberto

17/09/2020 17h45

Por Daniel Reininger

Homem-Aranha vai ganhar uma nova aventura, dessa vez nos videogames! A Sony anunciou os jogos de estreia do PlayStation 5, que chega em 12 de novembro, e o mais esperado é com certeza Spider-Man: Miles Morales.

O jogo terá visuais incríveis, principalmente com a nova geração de consoles, com muitos detalhes visuais e novas formas de usar o novo controle DualSense. Na trama, Morales, é claro, precisa enfrentar o grupo de vilões para impedi-lo de causar destruição na cidade.

Outra grande novidade é Hogwarts Legacy, novo jogo de RPG de ação em mundo aberto ambientado no mundo bruxo Harry Potter, mas nos anos 1800. Os jogadores terão uma nova experiência vivendo como um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, embarcando numa inédita e perigosa jornada para descobrir uma verdade oculta do mundo bruxo.

Além disso, O PlayStation 5 ganhou preço e data de lançamento no Brasil. O console chega ao país no dia 19 de novembro por R$ 4.499, na versão digital, e R$ 4.999, na edição com leitor Blu-Ray Ultra HD.

Entre os destaques estão Final Fantasy XVI, um novo God of War, remake de Demon's Souls e Sackboy: A Big Adventure.

Aproveitando as novidades sobre o PlayStation 5, confira alguns jogos que vão virar filmes e outros que estarão no novo videogame e gostaríamos de ver adaptados para as telonas:

Games que queremos que virem filme

God of War - A série de jogos explora diferentes mitologias, como a grega e a nórdica. Com muita ação e vários aspectos cinematográficos, tanto nas histórias como nos personagens - o protagonista Kratos tem uma trajetória extensa-, uma adaptação seria pertinente e, provavelmente, um grande sucesso.

The Last of Us - A história ocorre vinte anos após a civilização moderna ter sido destruída. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente.

Homem-Aranha - Miles Morales - O Homem-Aranha precisa impedir vilões de causarem caos em Nova York, mas qualquer históroa com Miles seria incrível.

Jogos que vão virar filme e estarão no PS5

Tomb Raider 2 - Tomb Raider - A Origem não fez um grande barulho quando foi lançado em 2018, mas cumpriu a tabela de modo a garantir uma sequência. A Warner parece confiar na franquia com Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) e, apesar estar em um certo limbo, a continuação está com alguns detalhes encaminhados. Estreia acontece em 2021.

Mortal Kombat - Uma das franquias mais amadas da cultura pop. Fato. Porém, os fãs do game de luta já estavam sentindo falta de uma adaptação cinematográfica à altura da grandeza da saga, afinal, há mais de 20 anos não vemos um filme nesse universo. Longa chega em 2021.

Uncharted - Muito elogiada pelos críticos, Uncharted é uma série de games exclusiva da Sony produzida pelo estúdio Naughty Dog para o console Playstation. Iniciada em 2007, a temática é, de certa forma, inspirada por Indiana Jones e outras histórias de aventura e exploração. A previsão para o lançamento é final do ano de 2021.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus