cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Polícia de Los Angeles estava a postos para prender Will Smith no Oscar

    O produtor Will Packer revelou detalhes dos bastidores após o incidente do tapa
    Por Thamires Viana
    01/04/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Desde o último domingo (27), um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é o tapa de Will Smith em Chris Rock durante a 94ª edição do Oscar. Agora, quem revelou detalhes do incidente foi Will Packer, produtor que presenciou o momento.

    Em entrevista ao Good Morning America (via The Wrap), Parker contou que policiais do Departamento de Polícia de Los Angeles estavam a postos para prender Will Smith por agressão, caso Chris Rock quisesse prestar queixa.

    Eles estavam dizendo 'isso é agressão', uma palavra que usavam naquele momento, e disseram 'vamos buscá-lo, estamos preparados para pegá-lo agora. Você pode prestar queixa'”, disse Packer. “Eles estavam expondo as opções e enquanto eles conversavam, Chris dizia 'Não, não, não, eu estou bem'. Os oficiais terminaram de expor quais eram suas opções e disseram: 'Você gostaria que tomássemos alguma atitude?' E Chris disse que não", pontua o produtor.

    Will Smith dá um tapa em Chris Rock após piada com Jada PinkettReprodução

    Na segunda-feira (28), Smith usou seu Instagram oficial para pedir desculpas a Rock, mas ainda aguarda a ação disciplinar da Academia, que pode incluir “suspensão, expulsão ou outras sanções permitidas”. 

    Logo após o incidente, Will subiu ao palco para receber o Oscar de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, filme que conta detalhes sobre a vida de Richard, pai das tenistas Venus e Serena Williams.

    Veja mais: