cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Polícia fecha caso de armas encontradas no set de filmagens de Brad Pitt

    Autoridades húngaras não conseguiram identificar o responsável
    11/02/2012

    Em outubro de 2011, uma grande quantidade de armas em pleno funcionamento foram encontradas no set de filmagens de World War Z. Mas a equipe e o astro Brad Pitt (A Árvore da Vida) podem respirar aliviados, já que a polícia decidiu encerrar o caso por falta de provas técnicas: não há um nome relacionado ao recebimento da carga.

    Foram 85 armas, a maioria AK-47s, encontradas em Budapeste, na Hungria, onde Brad Pitt protagonizava cenas do aguardado filme de Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca), interpretando um representante da ONU que viaja pelo mundo em uma corrida contra o tempo para impedir devastação da humanidade por zumbis.

    Para a imprensa húngara, os investigadores do governo falharam em identificar quem foi o verdadeiro responsável pela remessa de armas recebidas em uma área onde não são cobradas taxas no Aeroporto Internacional de Budapeste. O material foi apreendido pela SWAT por ser ilegal o transporte deste tipo de carga.

    Na época, Brad Pitt ficou furioso com a situação, mas ninguém quis comentar ou explicar o que poderia ter acontecido. Se a invasão zumbi mencionada no filme fosse real, esse seria um bom motivo para tal armamento.

    A estreia de World War Z é aguardada em 21 de dezembro de 2012, nos Estados Unidos.