cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por onde anda Alan, de 'Se Beber Não Case'?

    Zach Galifianakis deixou de lado as comédias hardcore
    Por Da Redação
    01/10/2021 - Atualizado há 18 dias

    O ator Zach Galifianakis, o Alan de Se Beber, Não Case!, completa 52 anos nesta sexta e anda bastante sumido das telas. Na verdade, ele trocou comédias com teor sexual pelo trabalho nas dublagens de animações. Tanto que ele é o dublador em Ron Bugado, Link Perdido e na séire Big Mouth.

    No aniversário do ator, saiba tudo sobre seu paradeiro :

    Zach Galifianakis

    Galifianakis nasceu em Wilkesboro, Carolina do Norte, em 1 de outubro de 1969. Ele começou na televisão em 1996 com o papel de Deuce, personagem da série de TV Boston Common. Depois entrou para a produção de Saturday Night Live como escritor mas saiu depois de duas semanas. Ele co-estrelou o filme Out Cold (2001) e teve pequenas participações em Corky Romano, Below, Bubble Boy, Heartbreakers, Into the Wild (filme), Super High Me, Little Fish Strange Pond e Largo.

    Ganhou notoriedade internacional com seu papel de Alan Garner na comédia Se Beber, não case!

    Zach hoje

    Galifianakis tem uma série de vídeos no site Funny or Die intitulada Between Two Ferns With Zach Galifianakis, onde ele conduz entrevistas com celebridades populares entre dois vasos de samambaias. Ele chegou até a estrelar um filme da série, chamado Between Two Ferns: The Movie, de 2019.

    Além disso, Galifianakis possui uma fazenda em Sparta, Condado de Alleghany, Carolina do Norte, e divide seu tempo entre a fazenda e o trabalho. Ele fez o seguinte comentário sobre o local: "Minha fazenda é um lugar onde consigo pensar com clareza e fingir que sei o que estou fazendo. 

    O último filme dele foi The Sunlit Night, mas depois ele sempre se dedicou à dublagem. Ele trabalhou na animação Link Perdido e em 2021 dubla a animação Ron Bugado. Veja o trailer desse último:

    Veja mais