cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por onde anda a atriz Cameron Diaz?

    A atriz se aposentou das telas em 2014, mas não descarta voltar à profissão
    Por Thamires Viana
    24/11/2020

    A atriz Cameron Diaz foi uma daquelas que marcou seu nome na história das comédias hollywoodianas. Seja como uma angel em As Panteras ou como uma professora totalmente maluca em Professora Sem Classe, a atriz divertia o público com atuações memoráveis nas telonas.

    No entanto, após estrelar o longa Annie em 2014, a americana anunciou que iria se aposentar da carreira de atriz e seguir uma vida mais pacata. Em entrevista à atriz e colega Gwyneth Paltrow em agosto deste ano (via CNN), Cameron revelou que precisava focar em sua vida pessoal, algo que havia deixado de lado. 

    "Eu simplesmente decidi que queria coisas diferentes da minha vida. Eu tinha me esforçado tanto por tanto tempo, trabalhando, fazendo filmes e é muito chato", disse ela. "Eu realmente não abri espaço para minha vida pessoal", concluiu. 

    Ela preferiu se dedicar totalmente à criação de sua filha, Raddix Madden, fruto do casamento com o músico Benji Madden, com quem é casada desde 2015. "Quando você está fazendo um filme, é uma desculpa perfeita. Eles são donos de você. Você está lá 12 horas por dia durante meses e não tem tempo para mais nada", desabafou ela na entrevista.

    Cameron nas telonas

    Aos 47 anos, a americana dedicou 20 deles à carreira de atriz, atuando de 1994, quando apareceu pela primeira vez nas telas junto com o ator Jim Carrey na comédia O Máskara, até 2014. Nos anos 90, sua carreira deslanchou nos cinemas e ela atuou em outros grandes sucessos da comédia como O Casamento Do Meu Melhor Amigo, em 1997, e Quem Vai Ficar Com Mary?, em 1998.

    Indicada para quatro Globos de Ouro ao longo da carreira, Cameron também marcou presença em longas dramáticos como Vanilla Sky, ao lado de Tom Cruise em 2001, Em Seu Lugar, longa de 2005 no qual atua brilhantemente ao lado de Toni Collete, e Uma Prova De Amor, de 2009, trama em que vive uma mãe desesperada quando sua filha mais velha é diagnosticada com um câncer.

    Será que ela volta?

    Calma, apesar de afirmar que sua carreira como atriz está encerrada, Cameron revelou em uma recente entrevista à maquiadora Gucci Westman que nunca dirá "nunca", o que já deu aos fãs a esperança de que um projeto muito bom apareça e conveça Cameron de voltar às telonas. "Olha, eu nunca vou dizer 'nunca' porque eu não sou uma pessoa que diz nunca sobre nada", disse ela no papo. 

    Ativa nas redes sociais

    Se você sente saudades de Cameron, não se preocupe: ela é bem ativa nas telas dos celulares! Em seu Instagram oficial que conta com 7,5 milhões de seguidores, ela mostra sua rotina como mãe, dona de casa, degustadora de vinhos, cozinheira e atleta, com vídeos divertidos onde prepara o jantar, se exercita e exibe sua rotina de beleza e bem estar com o público.

    Em sua postagem mais recente, do dia 13 de novembro, ela cozinha enquanto usa a técnica de ASMR, além de revelar os segredos das receitas de sua família. O vídeo tem direção da também atriz e amiga de longa data Zoe Saldana e o resultado é hilário!

    Confira: