Por onde anda Amanda Bynes, estrela de Ela é o Cara e Hairspray

Com 34 anos, Bynes se afastou das telas e busca carreira no empreendedorismo

16/11/2020 19h15

Por Alexandre Dias

Junto com Lindsay Lohan, umas das estrelas teens mais conhecidas da primeira década de 2000 foi Amanda Bynes. A atriz de Ela É O Cara e Hairspray - Em Busca Da Fama era um dos nomes mais famosos das produções adolescentes, mas também se envolveu em diversas polêmicas. 

A última aparição de Bynes nas telas foi em 2010, quando participou de A Mentira. Atualmente com 34 anos, a atriz parece ter seguido um caminho diferente e não deve voltar à frente das câmeras tão cedo. 

Relembre as polêmicas de Amanda Bynes e veja como ela está nos dias de hoje:

Polêmicas

As polêmicas de Bynes começaram pouco tempo após A Mentira. O abuso de álcool e drogas da atriz resultou em diversos problemas com a lei, como a sua prisão em 2012 por dirigir embriagada. Em 2013, ela também foi presa por posse de drogas e, supostamente, teria jogado um cachimbo pela janela (via EW).

Em entrevista à revista Paper em 2018, a atriz comentou que estava sóbria havia quatro anos - posteriormente em outras declarações, ela demonstrou ter recaídas. "Aqueles dias de experimentar [substâncias ilícitas] acabaram. Não estou triste com isso e não sinto falta, porque realmente sinto vergonha de como essas substâncias me fizeram agir. Quando saí delas, voltei completamente ao normal e imediatamente percebi o que tinha feito - era como se um alienígena tivesse literalmente invadido meu corpo. Essa é uma sensação tão estranha", afirmou na época. 

Atulmente, Bynes tem sido um pouco mais discreta em sua vida pública, mas recentemente voltou a se manifestar com uma reformulação no seu Instagram. 

Atualmente

A atriz mudou o seu perfil do Instagram em julho. A conta tem o título de Matte Black Online, um projeto de loja virtual de Bynes. No seu único post feito em outubro, ela posou para uma foto, revelando que está morena atualmente. Confira:

O advogado de Amanda, David Esquibias, também comentou na época sobre a sua vida profissional. De acordo com ele,  Bynes está focada em conseguir o diploma na California's Fashion Institute of Design and Merchandising. Além do mundo do empreendedorismo da moda, a atriz também estaria interessada no mercado de perfumes. 

"Amanda é muito empreendedora. Ela está estudando fragrâncias. Agora, ela está considerando os perfumes" afirmou Esquibias (via Paper).

De acordo com o E!, em maio a atriz também confirmou pela Instagram que ainda estava noiva de Paul Michael, que conheceu em uma clínica de reabilitação. Segundo uma reportagem do TMZ de fevereiro, o casal estava namorando havia poucos meses e ela declarou que eles estavam sóbrios há pouco mais de um ano antes daquele período. 

 

Nesta matéria você leu sobre: Lindsay Lohan, Ela É O Cara, Hairspray - Em Busca Da Fama, A Mentira.

Veja também: 

Lindsay Lohan: Saiba por onde anda a estrela de Meninas Malvadas

Saiba por onde anda Famke Janssen, a primeira Jean Grey de X-Men


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus