cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por onde anda Ashton Kutcher, de That '70s Show

    Embora não faça um filme desde 2014, o ator estrela dois longas independentes em breve
    Por Daniel Reininger
    07/02/2021 - Atualizado há 5 meses

    Ashton Kutcher ganhou fama graças ao seu papel na televisão como o adorável bobão Michael Kelso, em That '70s Show. Ultimamente, os papéis de Kutcher no cinema e na TV parecem cada vez menores e o ator deu uma sumida das grandes produções. No seu aniversário de 43 anos, saiba por onde ele anda.

    Carreira

    Kutcher nasceu em Cedar Rapids, Iowa, e foi criado em uma família católica "relativamente conservadora". Durante o ensino médio, desenvolveu paixão por atuar. Após trabalhar como modelo, ele se mudou para Los Angeles e foi escalado como Michael Kelso na série de That '70s Show, papel que interpretou de 1998 a 2006.

    Em maio de 2011, Kutcher foi anunciado como o substituto de Charlie Sheen na série Two and a Half Men e, de 2016 até 2020, viveu Colt Bennett na série The Ranch, da Netflix.

    No cinema, viveu o criador da Apple em Jobs (2013) e estrelou comédias românticas como Sexo Sem Compromisso (2011).

    O que pouca gente sabe, é que além da carreira na mídia, ele é também um investidor, principalmente na área das startups, e apostou na Uber, Spotify e Skype. Além disso, é cofundador da empresa de capital de risco A-Grade Investments.

    Hoje em dia

    Embora não faça um filme desde 2014, o ator estrelará dois longas em breve: The Long Home, dirigido por James Franco (127 Horas), sobre um carpinteiro forçado a construir um bar para um homem cruel responsável pela morte de seu pai. O longa não tem data de estreia.

    O outro é Vengeance, de B.J. Novak (da série The Office). Na trama, um locutor de rádio, da cidade de Nova York, tenta resolver o assassinato de sua namorada e viaja para o sul para investigar as circunstâncias de sua morte e descobrir o que realmente aconteceu com ela.

    Ashton Kutcher virou notícia essa semana, após pegar Mila Kunis assistindo Bridgerton, série de sucesso da Netflix, e achar que era um filme pornô.

    "Na noite passada, eu claramente fiquei acordada até meia-noite. Eu estava tipo, 'O que está acontecendo?'" "Ele [Ashton Kutcher], morto de sono, acorda no auge do quinto episódio e literalmente pergunta, 'Você está assistindo um filme pornô?'", contou a atriz. Em seguida, o ator acrescentou que foi uma cena perturbadora. "Ela assistia no meio da noite, e eu não sabia o que estava acontecendo. Eu pensei: 'Há mais alguém na cama?' Foi assustador!", brincou.

    Continua após o anúncio

    Veja uma postagem do ator