cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por onde anda Eva Mendes, de Hitch e Era Uma Vez no México?

    Atriz está fora das telas desde 2014
    Por Daniel Reininger
    05/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    Eva Mendes (Hitch - O conselheiro amoroso) foi uma das grandes revelações do final dos anos 90 e início dos 2000. Ela estrelou diversos filmes famosos e parecia estar em todo lugar. Só que desde 2014, ela sumiu das telas e deixou muito fã morrendo de saudades.

    Ela pode não estar no cinema, do qual se afastou para cuidar das filhas, mas continua bastante ativa nas redes sociais, mesmo agora. Saiba mais por onde anda essa grande estrela:

    Biografia

    Primeiro, vamos lembrar a carreira dela. Eva De La Caridad Mendez nasceu em Miami em 5 de março de 1974. Seus pais são naturais de Cuba e ela foi criada em Los Angeles por sua mãe após o divórcio de seus pais. 

    Ela estudava marketing no final da década de 90 quando um agente viu sua foto e a convidou para aparecer no videoclipe Hole in My Soul da banda Aerosmith

    Estreou no cinema no filme Colheita Maldita 5: Campos do Terror e fez outros filmes do gênero, como Lenda Urbana 2

    Em 2003 a carreira de Mendes decolou e estrelou Mais Velozes e Mais Furiosos como a agente alfandegária trabalhando com Paul Walker para detonar um cartel de drogas em Miami. Além de estrelar o aclamado Dia de treinamento. Seu último trabalho como atriz foi em 2014 no longa Rio Perdido, dirigido por seu marido Ryan Gosling (La La Land).

    Redes sociais

    Com 2,4 milhões de seguidores no Instagram e muito presente nas redes sociais, a atriz afirmou recentemente que diminuiria as postagens para dedicar mais tempo a suas filhas: Esmeralda, 6 anos, e Amada, 4 anos. "Estou postando menos porque realmente quero estar presente para minha família. Minhas pequenas precisam de mim e postar toma muito tempo", respondeu a um fã. 

    Esmeralda e Amada Lee nasceram em 2014 e 2016, respectivamente. Desde então, Mendes se dedica totalmente a elas - e parece feliz com sua decisão. “Estou tão obcecado pelos meus filhos que não quero deixá-los. Eles ainda são tão pequenos.”, disse Mendes ao E! News. 

    Entretanto, ela não crie as meninas sozinha. Em entrevista ao Access Hollywood, Mendes dá crédito a seus pais, assim como aos pais de Gosling, que vieram do Canadá para ajudar. "Temos muito apoio familiar e isso é muito bem-vindo", disse Mendes.

    Ela não tem nenhum projeto como atriz em vista, mas sempre posta em suas redes.

    Veja algumas de suas postagens