cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Aos 44 anos, por onde anda Jason Biggs, de 'American Pie'

    Ator ficou famoso pelo filme adolescente
    Por Redação
    12/05/2022 - Atualizado há 15 dias

    Jason Matthew Biggs é um ator norte-americano, famoso por interpretar Jim Levenstein no filme American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível. O ator deu uma sumida do cinema recentemente, então vamos revelar o que ele anda fazendo aos 44 anos!

    Jason Biggs

    Jason Biggs nasceu em Nova Jersey em 12 de maio de 1978. Ele começou a atuar aos cinco anos. 

    Em 1991, estreou na televisão com uma passagem curta pelo seriado Drexell's Class da Fox. Enquanto atuava em 1994 ele trabalhou numa lanchonete Subwayem Nova Jersey. No mesmo ano, Biggs estreou na Broadway com Conversations with My Father, o que ajudou a abrir o caminho para que ele participasse da telenovela, As the World Turns.

    Biggs estudou na New York University entre 1996–1997, mas logo voltou a atuar. Em 1999 protagonizou o filme que o faria famoso no mundo todo, American Pie.

    Em 2013 Biggs entrou para o elenco da premiada série do Netflix, Orange Is the New Black, interpretando Larry Bloom. Ele deixou a série em fevereiro de 2015.

    Por onde anda

    O ator nunca parou de trabalhar, mas perdeu o espaço de protagonista. Ele fez ponta em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, criou Jason Biggs' Cash at Your Door e participou de séries como Outmatched. Ele atualmente filma Best. Christmas. Ever., que ainda não tem previsão de lançamento.

    Atualmente, é casado com Jenny Mollen e tem dois filhos. Ele vive com a família em Los Angeles, Califórnia. O ator é bastante ativo em seu instagram:

    Veja mais