cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por onde anda o Dean de 'Supernatural'?

    No aniversário de 44 anos de Jensen Ackles, saiba o que o ator anda fazendo após o fim da série
    Por Redação
    01/03/2022 - Atualizado há 3 meses

    Jesse Ackles, ator que viveu Dean Winchester na série Supernatural, completa 44 anos nesta terça-feira (01). Ao longo de 15 temporadas, o americano encarnou um caçador de demônios e, ao lado do também ator Jared Padalecki, consagrou a série como uma das mais admiradas pelo público. 

    Com o fim da atração em 2020, o astro passou a integrar o time de dublagem de uma animação de sucesso e garantiu um papel em uma importante série de 2021 que se tornou uma grande febre entre o público. 

    Além disso, um novo projeto a caminho assinado por ele gerou um desentendimento com Palalecki, seu antigo companheiro em Supernatural.

    Por onde anda Jensen Ackles?

    Entre os anos de 2005 e 2020, Supernatural, série da The CW, contou a história de Dean e Sam Winchester, dois irmãos que seguem os passos do pai e passam seus dias caçando demônios, monstros e diversas outras entidades malignas que cruzem seus caminhos.

    Após o episódio final da atração, Ackles passou a integrar o time de dublagem da animação Batman: O Longo Dia das Bruxas emprestando sua voz ao Homem-Morcego. Na trama, o herói se une a alguns aliados para conseguir capturar um serial-killer que vem assombrando a cidade de Gotham. 

    Em 2021, o ator entrou para o elenco de The Boys, uma das séries de maior sucesso do ano, como o personagem Soldier Boy. Em algumas entrevistas, ele revelou que precisou "lutar" pelo papel, mas seu desempenho como o herói gerou diversas críticas positivas. Embora ainda não tenha confirmado, é provável que Ackles retorne à terceira temporada da série.

    Novo projeto e briga com Jared Padalecki

    Cena de SupernaturalReprodução

    Pouco tempo após o fim de Supernatural, a The CW confirmou um spin-off da atração que será focado na história dos pais de Sam e Dean. Intitulada The Winchesters, a série (ainda sem previsão de estreia) trará Ackles e sua esposa Danneel Ackles como produtores executivos.

    Entretanto, a novidade pegou não apenas os fãs de surpresa como também Padalecki. O intérprete de Sam revelou que não foi comunicado sobre um novo projeto ambientado no mesmo universo da série e descobriu através do Twitter, o suficiente para que os atores se desentendessem no início deste ano.

    Durante uma entrevista ao podcast Inside of You, de Michael Rosenbaum, Ackles revelou que ainda não havia comunicado a Padalecki sobre o spin-off pois o projeto estava em fase de desenvolvimento. Por ser extremamente supersticioso, o ator preferiu não compartilhar com ninguém as novidades sobre a atração. Porém, logo após uma conversa particular, os atores fizeram as pazes e atualmente a produção está selecionando o elenco. 

    A incerteza de 'Rust'

    Ackles está escalado para viver o personagem Wood Helm em Rust, filme dirigido por Joel Souza que vem passando por uma série de incertezas. Em outubro de 2021, o ator Alec Baldwin gravava uma cena com uma arma cenográfica e acabou disparando um tiro acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu Souza no ombro.

    Quarto meses após o acidente, as gravações do longa permanecem interrompidas até que a investigação do caso seja concluída pela polícia local. 

    Veja também: