cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por onde anda o elenco principal de How I Met Your Mother?

    Saiba onde está o ator Jason Jordan Segel intérprete de Marshall Eriksen na série de sucesso
    Por Duda Smilari
    03/03/2021 - Atualizado há 11 meses

    A série sitcom de 2005 foi muito premiada e deixou saudades desde sua estreia. How I Met Your Mother venceu sete prêmios no Emmy Awards e deixou fãs de seus personagens órfãos, mas ainda mais apaixonados por seus intérpretes.

    A história de tanto sucesso conta com Ted Mosby, que se senta com seus filhos para lhes contar a história de como ele conheceu sua mãe. A narrativa é contada por meio de memórias de seus amigos Marshall, Lily, Robin e Barney Stinson. Todas as lendárias e engraçadíssimas 9 temporadas levam ao momento do encontro final de Ted com a mãe das crianças.

    Para matarmos um pouco essas saudades, veja como estão e o que têm feito os atores de How I Met Your Mother:

    Josh Radnor

    O intérprete do personagem Ted Mosby na série é também diretor, roteirista e escritor. Depois da série de sucesso, Josh apareceu nas telonas com papéis em filmes como The Seeker (2016) e Social Animals (2018), mas foi na TV que ele se destacou. Depois de ter protagonizado as séries Rise e Mercy Street, Radnor apareceu como um dos membros da equipe de Hunters, série do Prime Vídeo com Al Pacino.

    Josh Radnor na série HuntersReprodução

    Alyson Hannigan

    Antes de participar da série de sucesso, Alyson fez sucesso graças ao longa Buffy the Vampire Slayer e à série de filmes American Pie. Desde que fez parte do programa, ela participou de vários filmes, incluindo o quarto filme American Pie, e foi a estrela convidada em Os Simpsons. Em 2019, Hannigan participou do filme para televisão Kim Possible, onde interpretou a mãe da protagonista, Dr. Ann Possible.

    Alyson Hannigan em Kim PossibleReprodução

    Neil Patrick Harris

    Neil fez sucesso nas telas após a série. Depois de How I Met Your Mother, o ator que interpretou Barney Stinson chamou atenção como o vilão e protagonista de Lemony Snicket: Desventuras em Série, série da Netflix que durou três temporadas. Ele também foi apresentador e produtor executivo de Genius Junior, um game show que testava os conhecimentos geral de crianças de até 12 anos.

    Neil Patrick Harris em Desventuras em SérieReprodução

    Jason Segel

    Jason estrelou papéis que incluíram Muppets, Ressaca do Amor, Meu Malvado Favorito e Sex Tape. No entanto, ele permaneceu relativamente quieto desde que o HIMYM terminou, apesar de ter sido aplaudido por interpretar o autor David Foster Wallace no filme de 2015, O Fim da Turnê. Seu trabalho mais recente foi na série Dispatches from Elsewhere do AMC.

    Jason Segel em Dispatches from ElsewhereReprodução

    Cobie Smulders

    Cobie é uma querida pelos fãs da cultura pop. Além do seu papel na série da CBS, ela também faz parte do MCU como Maria Hill, e desde o fim da série ela apareceu em longas como Vingadores: Guerra Infinita, Ultimato, e Homem-Aranha: Longe de Casa. Entre seus trabalhos no cinema, Smulders também teve papel de destaque em Jack Reacher: Sem Retorno (2016).

    Cobie Smulders em VingadoresReprodução