cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por onde anda o elenco principal de How I Met Your Mother?

    Saiba onde está o ator Jason Jordan Segel intérprete de Marshall Eriksen na série de sucesso
    Por Duda Smilari
    03/03/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    A série sitcom de 2005 foi muito premiada e deixou saudades desde sua estreia. How I Met Your Mother venceu sete prêmios no Emmy Awards e deixou fãs de seus personagens órfãos, mas ainda mais apaixonados por seus intérpretes.

    A história de tanto sucesso conta com Ted Mosby, que se senta com seus filhos para lhes contar a história de como ele conheceu sua mãe. A narrativa é contada por meio de memórias de seus amigos Marshall, Lily, Robin e Barney Stinson. Todas as lendárias e engraçadíssimas 9 temporadas levam ao momento do encontro final de Ted com a mãe das crianças.

    Para matarmos um pouco essas saudades, veja como estão e o que têm feito os atores de How I Met Your Mother:

    Josh Radnor

    O intérprete do personagem Ted Mosby na série é também diretor, roteirista e escritor. Depois da série de sucesso, Josh apareceu nas telonas com papéis em filmes como The Seeker (2016) e Social Animals (2018), mas foi na TV que ele se destacou. Depois de ter protagonizado as séries Rise e Mercy Street, Radnor apareceu como um dos membros da equipe de Hunters, série do Prime Vídeo com Al Pacino.

    Josh Radnor na série HuntersReprodução
    Continua após o anúncio

    Alyson Hannigan

    Antes de participar da série de sucesso, Alyson fez sucesso graças ao longa Buffy the Vampire Slayer e à série de filmes American Pie. Desde que fez parte do programa, ela participou de vários filmes, incluindo o quarto filme American Pie, e foi a estrela convidada em Os Simpsons. Em 2019, Hannigan participou do filme para televisão Kim Possible, onde interpretou a mãe da protagonista, Dr. Ann Possible.

    Alyson Hannigan em Kim PossibleReprodução

    Neil Patrick Harris

    Neil fez sucesso nas telas após a série. Depois de How I Met Your Mother, o ator que interpretou Barney Stinson chamou atenção como o vilão e protagonista de Lemony Snicket: Desventuras em Série, série da Netflix que durou três temporadas. Ele também foi apresentador e produtor executivo de Genius Junior, um game show que testava os conhecimentos geral de crianças de até 12 anos.

    Neil Patrick Harris em Desventuras em SérieReprodução
    Continua após o anúncio

    Jason Segel

    Jason estrelou papéis que incluíram Muppets, Ressaca do Amor, Meu Malvado Favorito e Sex Tape. No entanto, ele permaneceu relativamente quieto desde que o HIMYM terminou, apesar de ter sido aplaudido por interpretar o autor David Foster Wallace no filme de 2015, O Fim da Turnê. Seu trabalho mais recente foi na série Dispatches from Elsewhere do AMC.

    Jason Segel em Dispatches from ElsewhereReprodução

    Cobie Smulders

    Cobie é uma querida pelos fãs da cultura pop. Além do seu papel na série da CBS, ela também faz parte do MCU como Maria Hill, e desde o fim da série ela apareceu em longas como Vingadores: Guerra Infinita, Ultimato, e Homem-Aranha: Longe de Casa. Entre seus trabalhos no cinema, Smulders também teve papel de destaque em Jack Reacher: Sem Retorno (2016).

    Cobie Smulders em VingadoresReprodução