cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por onde anda Rupert Grint, o eterno Rony Weasley de Harry Potter

    O ator publicou recentemente uma foto com sua recém-nascida
    Por Duda Smilari
    24/02/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Rupert Grint ficou muito conhecido por seu papel memorável na saga Harry Potter como Rony Weasley. Rupert cativou por apresentar o personagem que se tornou o melhor amigo de Harry Potter e Hermione Granger. Juntos, eles formaram o trio de ouro. Os três jovens nos filmes enfrentaram muitos desafios durante sua adolescência, incluindo proteger a Pedra Filosofal do Professor Quirrell, salvar Gina do Basilisco de Salazar Slytherin e conseguir provar a inocência de Sirius Black e salvá-lo dos Dementadores de Azkaban.

    O ator, porém, sumiu bastante depois do sucesso estrondoso da franquia Harry Potter. Em recente entrevista ao Sunday Times, Grint afirmou que pretende encerrar com sua carreira após o nascimento de sua filha, Wednesday.

    "Eu sempre brinquei com a ideia de deixar de atuar e me tornar um pai aumentou esses sentimentos. Não me interpretem mal, adoro trabalhar em Servant [série de terror] e me sinto extremamente confortável em um ambiente de TV" , afirmou o ator.

    Além disso, o astro afirmou que não lida bem com a fama, e quando encontra seus colegas (Emma Watson e Daniel Radcliffe) a conversa nunca se baseia no sucesso que a saga trouxe a todos eles.

    “Mas [Harry] Potter aconteceu quando eu era tão novo que acho difícil lidar com a fama em alguns momentos. Quando encontro Dan [Radcliffe] ou Emma [Watson], a fama é a única coisa que nunca conversamos sobre", diz. "Sou muito grato pelos fãs de Harry Potter e nunca recuso uma selfie, mas sinto falta de ser anônimo", completou.

    Veja o post nas redes sociais de Grint com sua filha

    Projetos após o sucesso da franquia

    Rupert Grint fez parte de algumas produções de séries televisivas. Uma delas foi a série Snatch, sobre um grupo de malandros londrinos recém-iniciados na vida de crime. E na Netflix o astro participou da série Sick Note, que segue um corretor de seguros Daniel Glass ( Rupert Grint ) que é diagnosticado erroneamente com câncer esofágico terminal.

    Continua após o anúncio

    Cena de Sick Note, da Netflix

    Sick Note Reprodução

    Sobre Harry Potter

    Em entrevista à Variety, Rupert Grint revelou que não assistiu todos os filmes de Harry Potter. Ele ainda disse que só viu os três primeiros filmes da franquia:

    "Eu provavelmente vi os três primeiros nas estreias, mas depois parei de assistir. Mas agora que eu tenho uma filha, eu provavelmente terei que assisti-los com ela"

    O astro também falou que não acredita que fará parte de uma possível série live-action da franquia:

    "Seria estranho se fosse um tipo de continuação. Eu me sinto estranhamente protecionista em relação ao personagem. Até quando vejo as peças de teatro, é uma experiência estranha. Se for um grupo diferente de amigos, acho que seria interessante", finaliza.

    Rupert Grint como Ronald Weasley em Harry Potter

    Cena de Harry Potter Reprodução

    Possível série de Harry Potter

    O projeto para o desenvolvimento da série foi negado no site oficial da autora dos filmes, J.K. Rowling. No entanto, Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO, não descartou projetos futuros em relação às séries.

    “Não há nada em desenvolvimento, mas acho que é justo dizer que Game of Thrones, Harry Potter e DC são franquias que a WarnerMedia aprecia e são grandes vantagens para nós. Então sempre haverá interesse em fazer algo de qualidade dentro dessas propriedades” afirmou.