cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por onde anda Taylor Lautner, o lobisomem de 'Crepúsculo'

    Astro anda sumido das grandes produções
    Por Redação
    11/02/2021 - Atualizado há 3 meses

    Taylor Lautner foi uma figura muito importante no cinema para os jovens dos anos 2000 e 2010. Ele viveu Sharkboy no filme dos amigos imaginários com poderes que ajudam a combater o mal, Sharkboy e Lavagirl, de 2005. Além disso, Taylor interpretou o Lobisomem Jacob, no triângulo amoroso entre Bella e Edward na saga Crepúsculo

    Outro longa muito importante para a carreira de Lautner foi Sem Saída, o filme de ação sobre Nathan, um jovem que descobre ser adotado e decide investigar sobre sua vida, mas antes de conseguir respostas, seus pais adotivos são assassinados. Ele precisa fugir dos assassinos que estão em busca de algo importante relacionado a seus pais biológicos.

    Mas Lautner deu uma boa sumida nas telonas nos últimos anos, nos deixando com saudades. Um dos últimos filmes em que o ator apareceu foi o drama Run The Tide, em 2016, onde interpretou um jovem com uma mãe abusiva que decide fugir com seu irmão para se livrar da mulher.

    O astro chocou os fãs após recusar participar do filme Pequenos Grandes Heróis, sequência do longa Sharkboy e Lavagirl da Netflix, lançado no início de 2021. Seus fãs ficaram decepcionados com essa atitude e ele acabou sendo substituído pelo ator JJ Dashnaw (Pequenos Espiões).

    Veja o trailer de Pequenos Grandes Heróis

    Taylor Lautner aposentado?

    Taylor está descansando, em uma aposentadoria não oficial, desde sua última participação na série Cuckoo da BBC, em 2019

    O ator tem curtido a vida ao lado da amada Taylor Dome, sua nova namorada. Além disso, Lautner se diverte bastante nas redes sociais com fotos de seu pet, e alguns vídeos fazendo atividades diárias. 

    Ele confirmou que estará num filme chamado Time do Coração, que chega em 2022. Mas é basicamente isso que ele tem feito!

    Veja alguns posts no Instagram do ator:   

    Veja alguns posts no Instagram do ator:  

    Veja também