cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por onde anda a mãe do Chris?

    Icônica atriz completa 53 anos de idade nesta terça-feira (28)

    Por Thamires Viana
    28/06/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    "Chriiiiiiiis!" Eu aposto que você leu esse nome com a voz de Rochelle, personagem eternizada por Tichina Arnold na série Todo Mundo Odeia o Chris

    Completando 53 anos de idade nesta terça-feira (28), a atriz americana não para! Desde que finalizou a série sobre a vida de Chris Rock, Tichina passou a integrar o elenco de outras produções divertidas e segue com a carreira em alta. 

    Por onde ela anda?

    Se engana quem pensa que a cômica atriz deu início à carreira em Todo Mundo Odeia o Chris. Pelo contrário, Tichina começou na atuação em 1983 no filme The Brass Ring, passando por programas como A Vila Sésamo, The Cosby Show e Lei & Ordem.

    Porém, seu maior sucesso foi vivendo Rochelle na comédia sobre Rock lançada em 2005. Por quatro anos, a atriz interpretou a mãe do personagem central e arrancou risadas com seu mau humor tão característico, além de se gabar com o fato de seu marido ter dois empregos!

    Desde o fim da atração em 2009, Tichina atuou em mais de 30 produções, incluindo filmes e séries, e não parou mais. Com uma habilidade impecável para o humor, a atriz esteve em comédias como Raising Hope, Happily Divorced e Daytime Divas. Entretanto, em 2019 ela também passou pelo terror A Hora da Sua Morte e pelo drama The Last Black Man in San Francisco.

    Atualmente, Tichina está na série de comédia A Boa Vizinhança do Paramount+, onde vive a divertida personagem Tina Butler. Já em 2023, ela integrará o elenco do longa Wonder London, que abordará questões raciais e terá direção assinada por Patrice Boyce.

    Confira alguns cliques da atriz nas redes sociais:

    Veja também: