cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por que o Twitter pirou com o anúncio de 'Birds of Paradise', da Amazon?

    Baseado em um best-seller, novo longa vai mexer com a cabeça do público
    Por Thamires Viana
    14/09/2021 - Atualizado há 2 meses

    Na última semana, o Twitter foi à loucura após a divulgação do trailer oficial de Birds of Paradise, novo longa do Amazon Prime Video que chega ao catálogo no dia 24 de setembro

    Baseado no best-seller Bright Burning Stars, de A.K. Small, o projeto trará ao streaming uma história cercada de tensão envolvendo o relacionamento de duas aspirantes à bailarina. 

    Poucos minutos após o lançamento da prévia, os usuários da rede social já começaram a criar teorias sobre a abordagem do longa, principalmente pelas cenas que dão a entender que as jovens podem se envolver amorosamente. 

    Além disso, a trama do filme chamou a atenção por trazer algumas semelhanças com Cisne Negro, sucesso estrelado por Natalie Portman em 2010.

    Conheça mais sobre Birds of Paradise:

    Trama

    Cena do filme Birds of Paradise, do Amazon Prime VideoReprodução / Collider

    Birds of Paradise segue a história de Kate Sanders (Diana Silvers), uma jovem ambiciosa e talentosa que sonha em se tornar uma bailarina de sucesso. Devido às dificuldades financeiras, ela recebe uma bolsa de estudos para frequentar uma renomada escola de balé em Paris. Porém, sua confiança é testada quando ela conhece a misteriosa Marine (Kristine Froseth), uma das alunas da instituição.

    Conflituoso no início, o relacionamento da dupla se torna uma grande competição e uma estranha amizade emocionalmente carregada de mentiras, despertar sexual. Enquanto lidam com suas próprias rupturas, elas arriscam tudo para ganhar o prêmio final da escola: um contrato para ingressar na Ópera Nacional de Paris.

    No Twitter

    Com o lançamento da prévia, não demorou muito para que o público começasse a publicar comentários sobre como a trama de Birds of Paradise deverá se desenrolar. 

    Muitos acreditam que o relacionamento entre Kate e Marine seja mais do que apenas uma amizade, ao mesmo tempo em que outros tuiteiros apontavam as semelhanças do longa com o clássico Cisne Negro

    Confira as reações:

    Produção

    Dirigido e roteirizado por Sarah Adina Smith, Birds of Paradise traz no elenco nomes como Diana Silvers, Kristine Froseth e Jacqueline Bisset

    O filme estreia globalmente no Amazon Prime Video no próximo dia 24 de setembro.

    Assista ao trailer oficial:

    Veja também: