cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por que Regé-Jean Page, o Simon de Bridgerton, não revela sua data de nascimento?

    Conheça essa e outras curiosidades do ator que faz o maior sucesso no romance da Netflix
    Por Thamires Viana
    11/02/2021 - Atualizado há 2 meses

    Se você esteve na internet nos últimos meses, certamente ouviu falar sobre Bridgerton, série produzida por Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy, que chegou à Netflix e se tornou um dos maiores sucessos da plataforma!

    Trazendo uma abordagem moderna aos romances da escritora americana Julia Quinn, a atração também conquistou o coração dos fãs por um nome especial: Regé-Jean Page, ator que vive Simon Basset. O rapaz de 30 anos foi ao estrelato em dias e teve seu nome entre os mais comentados nas redes sociais em comentários que destacava, principalmente, sua beleza e simpatia.

    Mas algo curioso também chamou a atenção daqueles mais atentos à biografia do ator: sua data de nascimento nunca foi revelada, nem mesmo em buscas do Google ou no Wikipédia, site que fornece informações pessoais e profissionais de famosos. 

    Até agora, a única coisa que se sabe sobre o assunto é que o ator nasceu em 1990 e que tem 30 ou 31 anos de idade. Para os aqueles viciados em astrologia, não há nem mesmo a chance de fazer o popular mapa astral de Regé-Jean

    Confira outras curiosidades sobre o novo queridinho do streaming:

    Quem é Regé-Jean Page?

    Nascido em Londres, na Inglaterra, Regé-Jean Page passou boa parte da sua infância no Zimbábue, país localizado no sul da África, onde sua mãe trabalhava como enfermeira. Ele retornou ao Reino Unido quando tinha 14 anos e passou a atuar apenas como hobby, principalmente por ter aulas de atuação e dança em um colégio inglês que frequentava aos finais de semana. 

    Em 2013, ele se formou no Drama Center London, renomada escola de teatro localizada na capital britânica, e percebeu que a carreira de ator era mesmo o que queria seguir. Foi então que em 2015, ele estreou em Waterloo Road, série de sucesso da BBC onde vivia o personagem Guy Braxton. Um ano depois, em 2016, integrou o remake da poderosa série Raízes, drama histórico lançado em 1977 que acompanha as gerações de uma família escravizada. Em entrevista ao InStyle, o ator falou sobre a importância do trabalho e das pautas levantadas na atração. 

    É como se alguém trouxesse para você um precioso casaco velho e você fosse o alfaiate. Aí eles dizem "Por favor, você pode consertar isso, colocar alguns remendos nele e trazê-lo para o século 21?'”, pontuou sobre o olhar moderno que a série trouxe para a versão lançada 39 anos depois da original. 

    Dois anos mais tarde, em 2018, Regé-Jean integrou o elenco de Máquinas Mortais, filme dirigido por Christian Rivers, e também a série For the People, drama jurídico que fez sucesso na ABC. Em 2020, além de se destacar em Bridgerton, o ator também atuou ao lado de Tessa Thompson no romance Sylvie's Love, que chegou recentemente ao catálogo do Amazon Prive Video. 

    O novo queridinho de Hollywood

    Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor em BridgertonReprodução

    Em entrevista dada ao InStyle, Regé-Jean revelou diversas curiosidades sobre si mesmo. Uma delas é que ele se descreve como um garoto "musical, barulhento e saltitante", ou seja, alegria e espontaneidade não faltam em sua vida. 

    O britânico também contou que antes de dormir, gosta de ler um livro e absorver uma história divertida até pegar no sono. Mas, gente como a gente, também ressaltou que dá uma escapadinha para rolar o Twitter e acompanhar as novidades por lá. 

    E você sabe qual o vilão e herói favoritos do ator? O Coringa de Heath Ledger, em Batman: O Cavaleiro das Trevas, e o Homem de Ferro, personagem vivido por Robert Downey Jr. no Universo Cinematográfico da Marvel. 

    Regé-Jean também revelou ser muito curioso e que gosta de "tentar entender aquilo que não entende". Por isso, o sonho de conhecer o Japão é exatamente por sentir vontade de saber mais sobre uma cultura totalmente diferente da sua. 

    Ah, e se você está se perguntando sobre o estado civil do rapaz, aqui vai! Já com fama de galã, o ator de 1.83m de altura está solteiro, ao que tudo indica, embora alguns fãs apontem um possível relacionamento com a atriz Phoebe Dynevor, a intérprete de Daphne Bridgerton na atração da Netflix. Mesmo que nada tenha sido confirmado, é impossível não shippar esse casal!

    Continua após o anúncio

    Bridgerton

    A série que já foi confirmada para uma segunda temporada tem uma história ambientada no século XIX durante a Regência Britânica. Nesse luxuoso mundo da alta sociedade de Londres conhecemos Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page). 

    Enquanto ele tenta fugir de moças que estão desesperadas por um marido, a jovem quer encontrar um candidato para se casar. Eles então se unem em uma inocente mentira fingindo interesse um pelo outro. Mas o que até então era uma inofensiva relação, se torna uma paixão verdadeira entre os dois.

    A primeira temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix com oito episódios. O segundo ano da série ainda não tem previsão de estreia. 

    Trailer oficial