cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Pôsteres de Captivity chocam o público

    Por Da Redação
    21/03/2007

    Os pôsteres de divulgação do terror Captivity estão causando problemas em Los Angeles e Nova York. Tanto que eles serão retirados dessas salas graças ao enorme número de reclamações vindas dos freqüentadores, chocados com as imagens que ilustram as peças promocionais. Eles ilustram cinemas em Los Angeles e estampam alguns táxis que circulam na Big Apple.

    A Lionsgate, empresa responsável pela distribuição de Captivity nos EUA, disse em comunicado oficial que a produtora After Dark Films foi totalmente responsável pela criação das peças publicitárias do filme de terror. "Uma vez sabendo da reação causada pelas imagens, pedimos imediatamente para que eles removessem os cartazes", explica a distribuidora. Por outro lado, Courtney Solomon, principal executivo da After Dark, disse ao jornal The Hollywood Repórter que os arquivos errados foram mandados para a gráfica e as peças foram distribuídas sem qualquer autorização dos executivos da empresa. "Nunca levaria adiante esta campanha, sei que era exagerado", explica Solomon. "Isso não pode acontecer novamente e estamos profundamente sentidos pelos que se sentiram ofendidos."

    Captivity conta a história de uma jovem, interpretada por Elisha Cuthbert (A Casa de Cera), que sofre no cativeiro nas mãos do seqüestrador, vivido por Daniel Gillies (Homem-Aranha 2). O filme está previsto para estrear nos EUA em maio e é dirigido por Roland Joffé (Vatel - Um Banquete Para o Rei).