cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Power Rangers ganhará reboot com criador de série da Netflix

    Jonathan Entwistle é o responsável por The End of the F---ing World
    Por Alexandre Dias
    13/12/2019

    Power Rangers vai voltar aos cinemas em breve. De acordo com o portal Hollywood Reporter, um novo filme da franquia será desenvolvido pelo realizador Jonathan Entwistle.

    O escolhido da Paramount Pictures é conhecido por ter criado a série The End of the F---ing World para a Netflix. No entanto, as negociações do diretor com o estúdio ainda estão em estágios iniciais. 

    A mitologia do grupo de super-heróis jovens foi um dos grandes sucessos na televisão nos anos 1990. Diversas versões dos personagens já foram criadas, incluindo aquelas focadas em animais, ninjas e samurais. 

    Nos cinemas, a equipe marcou época em 1995, com um filme dirigido por Bryan Spicer e atores da série. O último lançamento da saga nas telonas foi Power Rangers: O Filme, sob as mãos de Dean Israelite

    O reboot da Lionsgate, que contou com atores como Dacre Montgomery e Naomi Scott, teve uma recepção amarga, o que não levou para frente o recomeço da saga. Com um orçamento de US$ 100 milhões, a bilheteria mundial do longa foi de US$ 142 milhões; os produtores não ficaram satisfeitos e novas ideias passaram a ser pensadas para a marca. 

    Veja também: Will Poulter abandona série inspirada em O Senhor dos Anéis