cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Power Rangers: Ranger verde original foi expulso da sessão do filme

    Filme já está em cartaz
    Por Iara Vasconcelos
    29/03/2017

    Pode parecer mentira, mas Jason David Frank, que interpretou o Ranger verde na série de 1993, sequer teve a oportunidade de assistir o final de Power Rangers: O Filme. Isso porque o ator foi expulso da sessão após tentar filmar a reação da platéia durante sua aparição no filme ao lado de Amy Jo Johnson, intérprete original da Ranger Rosa.

    "Eu queria ter um vídeo de reação do público na cena em que Amy e eu aparecemos. Mas depois da nossa participação eu fui escoltado pela segurança para fora da sessão porque eu tinha usado a câmera. Acabei não vendo o final, pois a segurança ficou discutindo comigo do lado de fora da sala e eu dizia 'Esse sou eu no filme!'. Eles responderam 'Eu preciso do seu telefone' e falei 'Você não vai recolher meu celular'. Acabei não vendo o momento em que eles chamaram por Tommy. Fiquei muito triste", informou ao Hollywood Reporter.

    O elenco conta com Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto) e Rj Cyler (Ranger Azul). Elizabeth Banks vive a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston é Zordon.

    Power Rangers: O Filme já está em cartaz. Veja a crítica.