Power Rangers terá universo compartilhado entre cinema e TV

Jonathan Entwistle, de The End of the F---ing World, vai desenvolver os projetos

20/10/2020 18h00

Por Alexandre Dias

Power Rangers vai voltar com um universo compartilhado. De acordo com o portal Hollywood Reporter, os heróis ganharão um filme e uma série que se passarão no mesmo universo. 

Em dezembro de 2019, Jonathan Entwistle (The End of the F---ing World) já havia sido confirmado na realização de um novo longa dos personagens. O projeto passou das mãos da Paramount para a eOne, porém Entwistle continua envolvido. Ele também será o responsável pela série de TV. 

Power Rangers

A mitologia do grupo de super-heróis jovens foi um dos grandes sucessos na televisão nos anos 1990. Diversas versões dos personagens já foram criadas, incluindo aquelas focadas em animais, ninjas e samurais.

Nos cinemas, a equipe marcou época em 1995, com um filme dirigido por Bryan Spicer e atores da série. O último lançamento da saga nas telonas foi Power Rangers: O Filme, sob as mãos de Dean Israelite.

O reboot da Lionsgate, que contou com atores como Dacre Montgomery e Naomi Scott, teve uma recepção amarga, o que não levou para frente o recomeço da saga. Com um orçamento de US$ 100 milhões, a bilheteria mundial do longa foi de US$ 142 milhões; os produtores não ficaram satisfeitos e novas ideias passaram a ser pensadas para a marca.

 

Nesta notícia você leu sobre: Power Rangers: O Filme.

Veja também: Saiba tudo sobre os Power Rangers, o grupo de heróis atemporal


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus