cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Após pré-venda, 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' pode bater 'Ultimato'

    Novo longa do herói teve um enorme sucesso na venda antecipada
    Por Da Redação
    30/11/2021 - Atualizado há 7 meses

    Na última segunda-feira (29), Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deu início à pré-venda de ingressos nas principais redes de cinema de todo o Brasil e o resultado foi um enorme sucesso!

    A Sony Pictures revelou que essa é a maior pré-venda em 24 horas da Ingresso.com no Brasil, sendo superior ao recordista anterior, Vingadores - Ultimato, em cerca de 5%. 

    O barulho foi tanto que o título do filme se tornou o principal assunto do Twitter. Sem falar que o número de pessoas tentando garantir as entradas para o longa da Marvel chegou até a derrubar alguns sites ao redor do mundo. 

    Os fãs ficaram enlouquecidos com a oportunidade de conferir o novo filme do herói vivido por Tom Holland nas telonas, que trará não só as novas aventuras dele, como também o reencontro com vilões icônicos! Além disso, os fãs esperam ver o encontro dos três Homens-aranhas do cinema, um momento épico por si só.

    Embora Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa fique em cartaz por diversas semanas após seu lançamento, o público mostrou que a expectativa e ansiedade em voltar às salas o quanto antes estão gigantescas! 

    As vendas foram tão boas, que se seguir esse patamar o filme pode, até mesmo, ultrapassar a bilheteria de Vingadores - Ultimato, atualmente a maior bilheteria no mundo. E nada mais justo, afinal, o longa promete reunir alguns dos personagens mais amados do cinema.

     

    Assista ao trailer oficial do filme:

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

    Dirigido por Jon Watts, cineasta que também comandou os dois primeiros filmes do personagem, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trará Peter Parker lutando para apagar da memória de todos que sabem que ele é o garoto por trás da máscara do herói.

    Ele procura Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade, mas as coisas tomam um rumo totalmente inesperado depois que o jovem se arrepende da decisão.

    Além de Holland, o filme ainda traz o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong e Jon Favreau no elenco.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa promete ser um grande espetáculo e tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. 

    Veja também: