cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O que falta para 'Preciosa' ter uma versão brasileira com Jojo Todynho?

    Emocionante drama foi estrelado por Gabourey Sidibe
    Por Redação
    14/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Em 2010, chegava aos cinemas brasileiros o drama Preciosa - Uma História de Esperança, um dos mais emocionantes da década. 

    Estrelado pela atriz Gabourey Sidibe e vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, ele conta a história de Preciosa, uma jovem que vê uma chance de mudar de vida e faz de tudo para alcançar seu objetivo.

    O filme e marcante e vale relembrar os detalhes do longa e o motivo pelo qual ele deveria ter uma versão brasileira, na qual acreditamos poderia ser estrelada pela divertida Jojo Todynho!

    Trama

    No Harlem, a jovem Claireece “Precious” Jones (Gabourey Sidibe) sofre as mais diversas privações. Abusada pela mãe, violentada pelo pai e grávida de seu segundo filho, é convidada a frequentar uma escola alternativa, na qual vê a esperança de conseguir dar um novo rumo à sua vida.

    Já imaginou uma versão brasileira estrelada por Jojo Todynho?

    Dona de uma personalidade única, a cantora e influencer Jojo Todynho conquistou o público quando passou a publicar vídeos divertidos em suas redes sociais. Nascida Jordana Gleise de Jesus Menezes, a carioca de 25 anos venceu a 12ª temporada de A Fazenda e deu uma guinada em sua vida que nem sempre foi fácil.

    Natural de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Jojo enfrentou diversas adversidades em sua vida. Antes de se tornar famosa e dona do hit "Que Tiro Foi Esse?", ela trabalhou como camelô, vendedora, faxineira e cuidadora de idosos, mas nunca desistiu do sonho de se tornar uma personalidade da mídia.

    Com uma história de vida cheia de altos e baixos, já passou da hora de vermos Jojo Todynho estrelando sua própria versão de Preciosa - Uma História de Esperança nos cinemas, não é? 

    Preciosa - Uma História de Esperança

    Com direção assinada por Lee Daniels (Estados Unidos vs. Billie Holiday), Preciosa - Uma História de Esperança foi baseado no romance Push da autora norte-americana Sapphire. Além de Sidibe, o elenco ainda trouxe nomes como Mo'Nique, Paula Patton, Sherri Shepherd, Lenny Kravitz e Mariah Carey.

    Atualmente, o longa está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. 

    Veja também: