cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Predadores deve ganhar sequência

    Por Da Redação
    23/07/2010

    Robert Rodriguez trouxe O Predador de volta em seu remake Predadores. Mas ele quer mais: Predadores 2 já está sendo desenvolvido, menos de duas semanas após o seu lançamento nos cinemas.

    A Fox está de olho em dar continuidade à história, o que, talvez, não se limite a uma sequência. “O estúdio me disse ‘Vamos fazer outros filmes. Quais ideias para a história você tem em mente?’”, revelou Rodriguez ao IGN. Ele conta, ainda, que o estúdio não quis investir todas as ideias neste primeiro filme e testou o que os fãs queriam ver para investir em um projeto futuro.

    O interesse do estúdio tem nome, ou melhor, números: US$ 80 milhões. Este foi o valor arrecadado pelo longa em todo o mundo, no período de 13 dias. Predadores custou à Fox US$ 40 milhões, logo, os rendimentos com o filme são o dobro do que foi gasto.

    Rodriguez acredita que contratar um roteirista é o passo que falta para a Fox pôr Predadores 2 como um projeto mais real. Quando perguntado se estaria nesta sequência, ele desconversou: “Não sei, acho que devo fazer Sin City 2 antes de tudo.”

    Será que vale a pena dar sequência no remake? Predadores estreia nesta sexta (23/7) nos cinemas.