cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Como foi a preparação de Natalie Portman para viver a 'Poderosa Thor'?

    'Thor: Amor e Trovão', novo longa da Marvel, chega aos cinemas no dia 07 de julho

    Por Thamires Viana
    26/06/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Thor: Amor e Trovão, quarto filme sobre o deus do trovão vivido por Chris Hemsworth, chega aos cinemas no dia 07 de julho e promete trazer cenas intensas e, claro, muito bom humor.

    Mas se tem algo que os fãs estão empolgados para ver é Natalie Portman como a Poderosa Thor, heroína que se mostra digna de empunhar o Mjölnir, inseparável martelo de Thor.

    Como Jane Foster, a atriz integrou os dois primeiros filmes do herói e retornará à trama assumindo o manto de seu ex-interesse amoroso. Para viver a heroína, Portman passou por uma intensa preparação que consistiu em treinos na academia e alimentação a base de proteína.

    "Eu treinei por um longo tempo. Estava fazendo todo o shake de proteína possível", entregou ela durante uma entrevista ao Total Film. "Isso realmente me ajudou a me preparar para o nível de ação que precisávamos fazer. Tivemos dublês incríveis que fizeram as coisas realmente difíceis, mas ainda há muita corrida, saltos, espadas e lutas com martelos. Foi definitivamente útil ser forte. Ter esse peso o dia todo não dava, você quer ter alguma força na parte superior do corpo", revelou a atriz sobre os braços musculosos que exibirá no filme.  

    Natalie Portman em cena de 'Thor: Amor e Trovão'Reprodução

    Thor: Amor e Trovão

    Extremamente aguardado, Thor: Amor e Trovão acompanha Thor após perder seu título e se tornar indigno de usar o Mjölnir. Portman retorna ao longa para reprisar o papel de Jane assumindo como a Poderosa Thor. Tessa Thompson também volta ao elenco como Valquíria, agora governante de Asgard.

    Thor: Amor e Trovão tem direção assinada Taika Waititi, que também comandou Thor: Ragnarok em 2017. O filme chega aos cinemas em 07 de julho.

    Veja também: