cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Prequels de Alien são adiados em um ano

    Por Da Redação
    07/12/2010

    Os dois filmes que vão funcionar como prequels dos eventos ocorridos em Alien, O Oitavo Passageiro tiveram suas filmagens adiadas em um ano, segundo o Dark Horizons. Planejados para serem lançados em 2012 e 2013, agora os planos são deles serem lançados em 2013 e 2014.

    Ambos os filmes serão dirigidos por Ridley Scott (Robin Hood), diretor do clássico, e as gravações estavam agendadas para início em fevereiro de 2011, na Inglaterra. É bem provável que tudo seja montado apenas daqui um ano também.

    Tanto Scott quanto a produtora Fox não deram razões específicas para o atraso, mas é especulado que maior tempo para desenvolvimento da produção e aperfeiçoamento dos roteiros sejam os culpados.

    Há um mês, rumores surgiram sobre possíveis discordâncias entre o diretor e a companhia quanto ao orçamento e à faixa etária. Ridley queria mais verba e uma censura de 18 anos, enquanto a Fox queria orçamento reduzido e uma liberação para 13 anos - medidas que poderiam acabar aproximando o filme de um Alien Vs. Predador 2 (e aí está algo que não gostaríamos de rever, não é?)