cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Primeira mostra de filmes pornôs acontece em São Paulo

    Por Da Redação
    12/04/2010

    A 16ª Erotika Fair, tradicional feira erótica, vai abrigar a primeira mostra oficial de filmes pornôs no Brasil. No evento será possível acompanhar workshops sobre a produção audiovisual, debates com acadêmicos e com o público e uma mostra competitiva.

    O Erotika Video Awards (EVA) vai premiar as melhores produções e a eleição será por meio do voto popular. As produções selecionadas para a competição serão exibidas no Espaço Impróprio (Rua Dona Antônia de Queirós, 40 - Consolação) por R$ 5, no Satyros II (Praça Roosevelt, 134 - Consolação) é possível assistir aos melhores de 2009 e a debates a respeito da área, R$ 10 a entrada integral. As oficinas serão na Casa do Diretor Pornô (Rua 13 de Maio, 908 - Bela Vista). Tudo será realizado entre os dias 12 e 15 de abril.

    As inscrições para concorrer ao EVA já foram encerradas. Os melhores filmes pornográficos serão anunciados no dia 17 de abril, data de encerramento do evento, no Café Consero Uranus (R. Dr. Carvalho de Mendonça, 40 - Santa Cecília). Na premiação estarão presentes algumas pornstars como Pamela Butt (Love, Love, Love), Marcia Imperator (As Mulheres de Oliver) e Bruna Ferraz (A Musa da Borracharia).

    O Erotika Fair ainda trará o lançamento das principais produtoras de longas-metragens no mundo pornô. Não foi divulgado o nome de nenhum dos filmes em exibição.