cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Primeiras reações de 'Não! Não Olhe' ovacionam terror de Jordan Peele

    Uma das críticas afirma que é 'como se Hitchcock, Kubrick e Tarantino tivessem um bebê!'

    Por Thamires Viana
    19/07/2022 - Atualizado há 25 dias

    Não! Não Olhe!, novo terror do cineasta Jordan Peele, ganhou suas primeiras reações na noite da última segunda-feira (18) e vem sendo aclamado pelos críticos que já conferiram a produção.

    De acordo com as impressões, o novo projeto do renomado diretor que fez sucesso com Corra! e Nós é "um espetáculo emocionante", "uma caixa de quebra-cabeça real" e "como se Hitchcock, Kubrick e Tarantino tivessem um bebê". 

    Confira:

    "Não! Não Olhe!, o melhor filme de Jordan Peele até agora. Como se Hitchcock, Kubrick e Tarantino tivessem um bebê! De tirar o fôlego, engraçado e aterrador".

    "Não! Não Olhe! de Jordan Peele é sua visão mais confiante, irrestrita e potencialmente mais divisiva até agora. Trocando os pontos de exclamação do horror pelos pontos de interrogação da ficção científica, trata-se menos de sustos. Com referências de Contatos Imediatos do Terceiro Grau, Tubarão e muito mais, Não! Não Olhe! é um verdadeiro quebra-cabeças".

    "Não! Não Olhe! de Jordan Peele é um dos melhores filmes que assisti esse ano! É assustador e feroz, mas também muito engraçado e diferente de qualquer filme de OVNI que você já viu. É um épico de terror totalmente único e MUITO divertido, cheio de surpresas selvagens e uma performance inesquecível de Keke Palmer"

    "A coisa mais importante que você precisa saber sobre Não! Não Olhe é que é muito diferente de Corra! e Nós. Este é Jordan Peele abrindo suas asas e fazendo um grande orçamento a lá Spielberg/ficção científica, mas com o subtexto que você esperaria. Entre com a mente aberta e você será recompensado."

    Não! Não Olhe!

    Na trama de Não! Não Olhe!, em um vale isolado no interior da Califórnia, os moradores de um vilarejo são surpreendidos com uma descoberta apavorante que surgiu no céu. 

    O longa marcará como a segunda parceria entre Peele e Daniel Kaluuya, visto que o ator estrelou o sucesso Corra! em 2017. Já Keke Palmer e Steven Yeun farão suas estreias de trabalhos ao lado do diretor.

    Não! Não Olhe! chegará aos cinemas em 25 de agosto.

    Veja também: