cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Prisão, drogas e improvisos: Dez curiosidades de Zumbilândia

    Zumbilândia: Atire Duas Vezes chega aos cinemas nesta quinta-feira (24)
    Por Thamires Viana
    22/10/2019

    Zumbilândia, longa dirigido por Ruben Fleischer, completou dez anos neste ano e a sequência, Zumbilândia: Atire Duas Vezes, chega aos cinemas nesta quinta-feira (24). Estrelado por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin, o longa se tornou um clássico cult com seu humor ácido e suas belas cenas de ação. (via IMDb)

    Conheça dez curiosidades sobre a franquia: 

    1 - O ator Woody Harrelson, que vive Tallahassee no longa, foi preso por posse de maconha durante as filmagens de Zumbilândia, o que atrasou todo o processo de produção em um dia. Ao todo, o filme foi gravado em 42 dias. 

    Woody Harrelson em Zumbilândia

    2 - Algumas conversas do filme, incluindo o diálogo de Little Rock (Abigail Breslin) e Tallahassee (Harrelson) sobre Hannah Montana, foram improvisadas pelos próprios atores durante as filmagens.

    Continua após o anúncio
    Abigail Breslin em Zumbilândia

    3 - Todos os quatro protagonistas deste filme foram indicados ao Oscar por suas atuações em outros filmes. Abigail Breslin foi indicada em 2007 por Pequena Miss Sunshine, enquanto Jesse Eisenberg recebeu a nomeação em 2011 por A Rede Social. Já Woody Harrelson levou três indicações na carreira: O Povo Contra Larry Flynt, O Mensageiro e Três Anúncios Para Um Crime. Emma Stone também foi indicada três vezes (Birdman, La La Land e A Favorita) e ganhou uma estatueta por La La Land

    Cena de Zumbilândia