cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Produtores de Star Trek 2 falam mais sobre o filme

    Por Da Redação
    01/12/2010

    Os roteiristas e produtores por trás do reboot da série Star Trek nos cinemas falaram mais sobre a continuação, segundo novas do Latino Review e do Hit Fix. As notícias sobre o assunto tem sido escassas, apesar do grande sucesso que o filme, dirigido por J. J. Abrams (Cloverfield - Monstro) fez não só entre os fãs da série, mas entre o público geral.

    Segundo Alex Kurtzman (A Proposta), o maior triunfo do primeiro filme foi fazer o inesperado (voltar no tempo e alterar o curso da história clássica dos seriados) e eles querem trazer esse tipo de ansiedade e surpresa sobre o rumo do Capitão Kirk e sua tripulação também nesta segunda produção. "Nós não tivemos pressão para o primeiro filme", desabafa, sobre a necessidade de soltar mais detalhes sobre a história. Mas ele também diz que estão tentando agora reencontrar a "mesma vibração" em que a equipe criativa estava quando idealizou o primeiro filme.

    Já Roberto Orci (Fringe)comenta que o maior desafio é lidar com todos os personagens reunidos agora, já que no primeiro filme é mostrada a gênese e reunião de todos os personagens da série clássica. Segundo Orci, eles precisam encontrar uma forma de cada personagem ter uma história própria, mas disso ser mostrado de forma "orgânica" com a trama geral. Ele diz que a equipe tem visto muitos episódios da série clássica para encontrar inspiração e entender qual é o caminho certo a seguir, para que os fãs sintam que estão vendo os mesmos personagens.