cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Projeto Olho na Tela começa hoje

    Por Da Redação
    24/10/2001

    O site Cineclick, com o patrocínio da construtora Abyara, aproveita o mês das crianças e lança nesta quinta-feira (25) o projeto Olho na Tela. A iniciativa, que conta com o apoio do Ministério da Cultura, Guaraná Antártica e da Hoyts General Cinema, levará cerca de 800 crianças carentes, das instituições sociais Unibes, ACB e Gol de Letra, para o cinema. Serão realizadas sessões do filme O Grilo Feliz, nos dias 25 e 26, sempre às 9h30, na sala da Hoyts, em Guarulhos/SP.

    Na sexta-feira, o evento contará com a participação de José Luis Zagati, o catador de papel que montou uma sala de cinema, o Mini-cine Tupi, na garagem de sua casa na periferia de Taboão da Serra, onde promove exibições gratuitas para a população da região.

    A intenção do projeto Olho na Tela é levar entretenimento e cultura às crianças carentes de forma duradoura. "Para muitas destas crianças, esse será o primeiro contato com o cinema. É uma porta que se abre para um mundo novo e rico em experiências. Por isso, esperamos captar recursos para expandi-lo e garantir sua continuidade", afirma Silvia Fischer, gerente de projetos especiais do Cineclick.



    Serviço:

    Projeto Olho na Tela

    Onde: Hoyts General Cinema - Shopping Internacional de Guarulhos

    Quando: dias 25 e 26 de outubro às 9h30.