cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Projetos futuros de Tom Holland, o novo queridinho de Hollywood

    O intérprete do Homem-Aranha está com a agenda lotada!
    Por Alexandre Dias
    03/12/2020

    Hollywood tem os seus queridinhos. Saoirse Ronan, por exemplo, se tornou uma das atrizes prodígio para produções do Oscar. E no momento, não há hora melhor para afirmar que Tom Holland está nesse grupo como um dos astros de adaptações de sucesso. 

    Hoje com 24 anos, o ator era conhecido pelo menino de O Impossível antes de Capitão América: Guerra Civil. Na produção da Marvel, em que ele encarnou o novo Homem-Aranha das telonas, tudo mudou. Com o seu carisma de Peter Parker jovem, Holland garantiu as seguintes aparições como o Cabeça de Teia no universo de heróis e foi contratado para outros projetos de peso. 

    Alguns deles foram Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica e o recente O Diabo De Cada Dia. Vale colocarmos que o primeiro é uma animação e o segundo uma adaptação de uma obra violenta e sombria. Portanto, o ator não se limita a uma zona de conforto, o que a sua agenda atual também comprova. 

    Também adaptações de livros, quadrinhos e games renomados, as produções que contam com o astro estão todas previstas para 2021. Conheça esses projetos e fique por dentro dos próximos passos de Tom Holland:

    Homem-Aranha 3

    Não há como não começar com o personagem que lançou ele aos holofotes. O terceiro filme solo do Teioso no MCU promete ser um dos maiores da carreira do astro. Apesar de poucos de detalhes da trama, tudo indica que o longa vai explorar o multiverso. 

    Essa expectativa se deve a algumas confirmações no elenco, como Benedict Cumberbatch e Jamie Foxx. O primeiro vai reprisar o papel de Doutor Estranho, enquanto segundo viverá novamente o Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro

    Com isso, há pelos menos a possibilidade das versões do Amigão da Vizinhança de Tobey Maguire e Andrew Garfield também aparecerem - segundo o FandomWire, eles já assinaram o contrato com a Sony. Consegue imaginar Holland interagindo com essa dupla? Com certeza seria espetacular!

     

    Entenda como Doutor Estranho e Homem-Aranha podem mudar a Marvel

    Futuro do Homem-Aranha promete mudar cinema de super-heróis


    O longa ainda não ganhou um trailer, mas Tom Holland já divulgou uma imagem do set de filmagens. No post do Instagram, ele aparece trajado como o herói, mas utilizando uma outra máscara de proteção facial.

    Com muito bom humor, o ator aconselhou os seus seguidores a se prevenirem contra o COVID-19. "Use máscara. Eu estou usando duas...", afirmou na legenda. Confira a foto:

     

    Uncharted

    Um dos projetos pelo qual o ator está mais empolgado. Nesta adaptação da franquia dos games da Naughty Dog, ele será o protagonista, o aventureiro Nathan Drake.

    Além de Holland, o elenco ainda conta com Mark Wahlberg (Transformers: O Último Cavaleiro), Antonio Banderas (Dor E Glória), Sophia Ali (Verdade Ou Desafio) e Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina). Após diversas trocas de diretores, a função acabou ficando com Ruben Fleischer, cineasta responsável por Venom

     

    Uncharted finalmente vai virar filme; saiba tudo

     

    O projeto também não ganhou o seu primeiro trailer, mas Tom Holland também foi ao Instagram para mostrar o seu visual no longa. "É um prazer conhecê-lo, eu sou o Nate", diz ele na legenda da foto. Confira a post:

    Continua após o anúncio

     

    Mundo Em Caos

    A única produção da lista que ganhou um trailer. E que trailer! A prévia da adaptação do best-seller de Patrick Ness mostrou um futuro pós-apocalíptico devastador e vários monstros. Confira: 

     

    O universo distópico da trama traz um mundo sem mulheres e onde todos podem ouvir os pensamentos alheios. No entanto, a personagem de Daisy Ridley (Star Wars: A Ascensão Skywalker) surge para mudar o jogo.

    Holland é o protagonista que a encontra. O elenco ainda conta com outros nomes fortes, como Mads Mikkelsen (Doutor Estranho) e Nick Jonas (Jumanji: Próxima Fase).

    A direção é de Doug Liman, conhecido por No Limite Do Amanhã e Feito Na América. O roteiro foi assinado pelo próprio Ness em parceria com Christopher Ford, por coincidência (ou não) o responsável pelo texto de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

     

    Cherry

    Por fim, esse é o filme mais sério da lista - Oscar à vista? -, em que Holland será um ex-médico do Exército que sofre de estresse pós-traumático e é forçado a uma vida de assaltos a banco devido às dívidas provocadas pelo vício em drogas.

    O filme é baseado no livro autobiográfico de Nico Walker, lançado em 2018. A direção do projeto fica a cargo dos irmãos Anthony e Joe Russo, os responsáveis por Vingadores - Ultimato e, portanto, familiares do ator. 

    A Vanity Fair revelou algumas imagens do longa. Confira:

    Continua após o anúncio