cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Protesto de fãs de Star Wars contra estúdio Weinstein

    Por Da Redação
    25/03/2008

    Depois dos protestos feitos por fãs, o estúdio independente Weintein Company anunciou que agora pretende lançar as duas versões das comédias baseadas em Star Wars, Fanboys. Elas serão lançadas em DVD e possivelmente nos cinemas também, de acordo com uma fonte do estúdio.

    O filme está concluído há dois anos e devido a problemas com as versões, está na geladeira. O longa é produzido pela produtora de Kevin Spacey, Trigger Street. No elenco do filme estão os atores Jay Baruchel (Ligeiramente Grávidos), Kristen Bell (Ressaca de Amor), Seth Rogen ( As Crônicas de Spiderwick) e Dan Fogler (Maldita Sorte).

    Algumas cenas foram divulgadas em festivais sobre Star Wars e 40 minutos do filme foram mostrados na Conferência de Celebração e Quadrinhos Star Wars, com muitos aplausos. Algumas cenas foram refeitas, com custo de US$ 2 milhões, pela produtora-sócia da
    Judd Apatow, Shauna Robertson, criando assim uma versão isenta das alusões ao câncer.

    Um grupo de fãs criou um site para fornecer informações sobre Fanboys que satirizou Harvey Weinstein, dono da produtora Weinstein, vestido de Dath Vader.