cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Próximo James Bond é cancelado por tempo indeterminado

    Por Da Redação
    20/04/2010

    Se você estava ansioso para ver logo o novo filme de James Bond, esqueça. O estúdio MGM, como já é sabido, está passando por dificuldades financeiras e os produtores do filme, Michael Wilson e Barbara Broccoli, da EON Productions, suspenderam o desenvolvimento de Bond 23 por tempo indeterminado.

    "Devido à contínua incerteza em torno do futuro da MGM e da incapacidade de fechar uma venda do estúdio, suspendemos o desenvolvimento de Bond 23 por tempo indeterminado. Nós não sabemos quando será retomado o desenvolvimento e não há uma data para o lançamento ", informaram os produtores.

    A MGM vem experimentando dificuldades financeiras durante a tentativa de vender a empresa e lidar com sua dívida enorme. Os credores pressionaram pela venda ou reestruturação do estúdio, que permita que ele seja totalmente independente.

    O 23º filme do agente secreto, que será interpretado novamente pelo ator Daniel Craig (Um Ato de Liberdade), será dirigido pelo cineasta Sam Mendes (Por Uma Vida Melhor) e tinha estreia prevista para 2011 ou, no máximo, 2012.

    Os dois últimos filmes da franquia, 007 Cassino Royale (lançado em 2006) e 007 Quantum of Solace (lançado em 2008), venderam cerca de US$ 1,2 bilhão em bilheteria no mundo.