cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Publicitária envolvida com o Oscar é assassinada nos Estados Unidos

    Por Da Redação
    16/11/2010

    Um crime chocou os Estados Unidos na manhã desta terça-feira, dia 16 de novembro. A publicitária Ronni Chasen foi assassinada enquanto voltava de uma festa em Hollywood e as circunstâncias de sua morte ainda não estão esclarecidas.

    Chasen atualmente fazia divulgação para seus clientes envolvidos com o Oscar, como Michael Douglas, que busca uma indicação de melhor ator por O Solteirão, e também o filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas, que está na disputa pela indicação de de Melhor Filme. Ela começou sua carreira como publicitária em 1973.

    Ronni Chasen, havia comparecido à premiére de Burlesque, novo filme de Christina Aguilera, e também à festa que sucedeu a exibição do filme. Após o término do evento, Chasen estava voltando para sua casa, passando pela Sunset Boulevard, quando o crime aconteceu.

    De acordo com a polícia de Los Angeles, Chasen foi alvejada com cinco tiros por volta da meia-noite e meia. Após os disparos, o carro da publicitária ficou sem controle a atingiu em cheio um poste na Sunset Boulevard. Ela ainda estava com vida quando os paramédicos chegaram, mas morreu antes de chegar ao hospital.

    A polícia de Los Angeles continua investigando o crime, já que não há indício de tentativa de roubo na cena, levando à possibilidade de um assassinato planejado.